Scene Queen, novo projeto da cantora americana Hannah Rose Collins, antes conhecida como RØSÉ, compartilhou nos serviços de streaming o single “FINGER” acompanhado de um clipe no YouTube.
A música traz mais experimentações da cantora, que vem flertando com gêneros que vão do Metal ao Pop Punk, e estará no disco de estreia Hot Singles in Your Area, com previsão de lançamento para o final de 2024.
A letra fala sobre o despertar queer de Hannah e o vídeo, dirigido por Angelica & Pseudo, conta com a participação de diversas mulheres e faz conotações sexuais em várias cenas. Ao comentar a ideia do clipe que você confere ao final da matéria, a cantora afirmou:
Eu também queria mudar o roteiro de músicas escritas para sexualizar as mulheres de uma forma que fosse para o prazer do homem. Eu escrevi essa música sobre duas mulheres vivenciando coisas igualmente. Portanto, a música é vulgar como qualquer música sexual, mas com uma mulher conduzindo a narrativa sobre seu próprio corpo e assumindo o controle de seu próprio prazer com instruções passo a passo.
É a libertação feminina!
Scene Queen aposta na provocação em “FINGER”
A cantora ainda comentou o caráter inclusivo do clipe, que inclui uma participante cadeirante. Hanna afirmou que o registro “apresenta uma dança feita para ser acessível a qualquer pessoa sentada ou em pé”.
“Eu queria destacar isso no vídeo porque, como alguém que luta contra a síndrome da taquicardia postural, a certa altura fiquei completamente incapaz de dançar como faço em pé no vídeo. Então, eu queria algo que fizesse com que todos se sentissem incluídos, porque a sexualidade e o prazer são algo com que todos podem e devem ser capazes de se identificar,” completou ela.
LEIA TAMBÉM: Fã e colecionador do KISS tem vida transformada pelo reality Queer Eye; veja o trailer