Nesta quarta-feira (20), diversos músicos se reuniram para homenagear as lendas irlandesas Shane MacGowan e Sinéad O’Connor em um show especialíssimo no Carnegie Hall, em Nova York.
O tributo, inclusive, contou com a participação da filha de Sinéad, Roisin Waters, que prestou homenagem à sua mãe com uma performance emocionante de “Nothing Compares 2 U”.
Como você pode conferir ao final da matéria, a moça tem um timbre parecido com o da saudosa cantora e possui também uma grande extensão vocal, o que chamou a atenção dos presentes.
O show dedicado à obra de Sinéad ainda teve Bettye LaVette cantando “I Do Not Want What I Haven’t Got”, Cat Power interpretando “The Body of an American” e uma cover de “Thank You for Hearing Me” feita pelo Resistance Revival Chorus.
Além disso, Glen Hansard e Imelda May se uniram para apresentar o dueto de MacGowan e O’Connor em “Haunted”.
Espólio de Sinéad O’Connor detonou Donald Trump
Em tempo, o espólio de Sinéad recentemente pediu para que o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump pare de utilizar o hit “Nothing Compares 2 U” em seus comícios de campanha.
O político usou a música recentemente em eventos na sua tentativa de ser eleito novamente, mas o espólio da cantora, falecida em Julho do ano passado aos 56 anos, junto com a gravadora Chrysalis Records, exigiu que Trump deixe de tocar a música.
LEIA TAMBÉM: Annie Lennox faz bela homenagem a Sinéad O’Connor no Grammy e pede cessar-fogo