Featured

Oficial: Madonna vem ao Brasil para show histórico e gratuito em Copacabana

Agora é oficial! Depois de muitos rumores, está confirmada a apresentação de Madonna em Copacabana, que promete ser histórica para artista e público.

Madonna vem ao Brasil em 2024 para show em Copacabana
Foto de Madonna via Shutterstock

Agora é oficial! Depois de muitos rumores tomarem conta das redes sociais nos últimos dias, está finalmente confirmada a passagem de Madonna pelo Brasil em 2024 – e para um show verdadeiramente histórico.

A cantora vai trazer uma apresentação de sua Celebration Tour para o Rio de Janeiro, no dia 4 de Maio. O show será gratuito e acontecerá na Praia de Copacabana, repetindo a receita de sucesso de nomes como Rolling Stones Stevie Wonder, e a informação foi revelada há pouco, com a confirmação também do horário: o show começa às 21h45 e terá transmissão ao vivo.

Quem a gente encontra por lá?! Você pode conferir mais informações clicando aqui.

Madonna em Copacabana

O show de Madonna em Copacabana é uma realização da Bonus Track, que tem Luiz Oscar Luiz Guilherme Niemeyer como sócios. Além disso, o projeto é apresentado pelo Itaú Unibanco, com patrocínio da Heineken, e Luiz Oscar Niemeyer falou sobre a importância dessa iniciativa:

A confirmação desse show é um grande presente para todos os fãs de Madonna. Será realmente um momento único, com uma das mais bem sucedidas turnês musicais esperada por diversos países, e a artista escolheu exatamente o Rio de Janeiro para esse grande final. Muito mais do que um show, vamos mostrar para o mundo o impacto desse grande evento, aberto ao público, realizado na Praia de Copacabana, cenário que domina o imaginário global como exemplo de beleza natural. Além disso, é importante frisarmos aqui os inúmeros impactos positivos desse evento para a cidade e para o Estado, com o incremento do Turismo e da Economia.

Em comunicado à imprensa, Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco, também prometeu “novidades para os clientes Itaú” em breve e falou sobre a oportunidade de comemorar de maneira histórica os 100 anos do banco:

Estamos completando 100 anos e comemorar essa data ao lado de nossos clientes nesse show histórico e gratuito da Madonna em Copacabana é algo muito especial e do tamanho da história do Itaú Unibanco. A Madonna é um dos maiores ícones da música, que sempre esteve à frente do seu tempo e sendo pioneira em sua arte e na construção da cultura pop mundial. Ela é também uma das protagonistas de nossa campanha de 100 anos, a qual temos falado muito sobre o que é ser feito de futuro, uma característica de pessoas e empresas como a nossa, atemporais, que constroem legado e deixam marcas positivas na vida de milhões de pessoas. Acredito que uma marca relevante é aquela que se faz presente na cultura e no dia a dia das pessoas de forma genuína. Por isso, definimos que, para comemorar o nosso centenário, nada como trazer o ícone dessa campanha, de forma gratuita, para que todos os brasileiros possam comemorar e se inspirar junto conosco, nessa história que transcende gerações.

Por fim, Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo Heineken no Brasil, falou sobre o papel da cerveja enquanto patrocinadora do evento:

É uma honra fazermos parte desse grandioso evento, principalmente no Rio de Janeiro, onde a Heineken® é a marca mais amada pelos cariocas. Proporcionar experiências inesquecíveis é um dos nossos principais objetivos e direcionamento de atuação. Estamos ansiosos para presenciar um dos espetáculos mais aguardados do país, sendo a cerveja oficial do show que celebra os 40 anos de carreira da Madonna.

Será a maior pista de dança do mundo e já estamos ansiosos por aqui!

Madonna pode fazer história no Brasil

Madonna não faz show no Brasil desde 2012, e a apresentação histórica deve reunir a maior plateia de toda sua carreira.

Vale ficar de olho, também, para a possibilidade da cantora reunir a maior multidão de um show em solo brasileiro – ainda que o recorde seja bem difícil de ser batido, pertencendo atualmente a Rod Stewart, que teria levado 3,5 milhões de pessoas a Copacabana em 1994 (relembre ao final da matéria).

Em tempo, é bom ressaltar que a corrida contra o tempo para garantir um bom lugar para ficar no Rio de Janeiro e passagens com preços razoáveis já começou. Os fãs da cantora já vinham procurando opções desde antes mesmo da confirmação oficial, o que já causou aumento de preços; a tendência, agora, é que isso piore ainda mais.

Corra para garantir que não vai ficar de fora dessa festa!