Genial: baterista do Cannibal Corpse anuncia show de stand-up comedy sobre a vida no Death Metal

Baterista do Cannibal Corpse, Paul Mazurkiewicz fará um show especial de stand-up comedy unindo a música (especificamente o Death Metal) e a comédia.

Paul Mazurkiewicz, baterista do Cannibal Corpse
Foto via Wikimedia Commons

Baterista do Cannibal Corpse desde o final dos anos 1980, Paul Mazurkiewicz fará um show inusitado e especial para os fãs da banda que estiverem na Flórida ainda neste mês.

A apresentação vai acontecer no The Commodore, em Tampa, no dia 30 de Março, quando Mazurkiewicz subirá ao palco da casa de stand-up comedy.

Publicidade
Publicidade

De acordo com um comunicado no site oficial do local, Paul irá “compartilhar histórias de sua incrível carreira que inspiram comédia dos melhores comediantes de improvisação de Tampa”.

Em resumo, a ideia é um evento que irá promover o encontro do Death Metal com a “comédia alternativa”. A proposta ainda não parece tão clara, mas, pelo que dá para entender, Paul e suas histórias curiosas como um baterista do gênero há tantos anos servirão de inspiração para comediantes locais fazerem esquetes.

Genial, hein? Confira o cartaz de divulgação do evento ao final da matéria!

Vocalista do Cannibal Corpse doou pelúcias para hospital

No ano passado, vale lembrar, o Cannibal Corpse chamou a atenção da mídia quando o vocalista George “Corpsegrinder” Fisher doou junto com sua família sete sacos cheios de bichinhos de pelúcia para o hospital Johns Hopkins All Children’s, na Flórida, nos Estados Unidos.

Apesar de liderar uma das bandas mais sinistras do Death Metal, Corpsegrinder mostrou que também tem seu lado fofo e fez questão de registrar o momento de sua visita ao local em foto para mostrar aos seus seguidores no Instagram.

Para quem não sabe, o Johns Hopkins All Children’s Hospital oferece cuidados pediátricos especializados para bebês, crianças e adolescentes com problemas de saúde que desafiam os médicos.

LEIA TAMBÉM: Baixista do Cannibal Corpse contraria fãs e “libera” camiseta da banda para Kardashians

Sair da versão mobile