Nancy Sinatra elogia Beyoncé após sample de hit em "Cowboy Carter": "melhor versão"

Nancy Sinatra celebrou o fato de Beyoncé ter incluído sample de seu maior hit da carreira em música do disco "Cowboy Carter". Saiba mais.

Nancy Sinatra reage após Beyoncé usar sample de hit de 1965 em seu novo disco "Cowboy Carter"
Foto por Ron Joy/Reprodução/Instagram | Reprodução/Instagram

Beyoncé compartilhou seu aguardado novo disco Act II: Cowboy Carter na última sexta-feira (29) e tem sido elogiada não só por seus fãs, mas também por outros artistas que admiram seu trabalho.

Após o lançamento, Nancy Sinatra, filha do cantor Frank Sinatra, celebrou em suas redes sociais o fato de Bey ter usado um sample do seu famoso single de 1965, “These Boots Are Made for Walkin'”, em sua nova música “YA YA”.

Publicidade
Publicidade

Acompanhando a imagem da capa do novo disco da cantora, Nancy escreveu na legenda da publicação em sua conta do Instagram:

Ter um pedacinho de um dos meus discos numa música dela é muito significativo para mim porque a amo. Ela representa o que há de bom na música de hoje e estou encantada por fazer uma pequena parte disso. ‘Boots’ já foi sampleada incontáveis vezes, mas a versão de Beyoncé parece ser a melhor até agora!

“These Boots Are Made for Walkin’”, vale lembrar, foi originalmente escrita por Lee Hazlewood e, após ter sido lançada por Nancy Sinatra, alcançou o topo da Billboard Hot 100 em 1966. Ouça as duas músicas ao final da matéria!

Beyoncé lança Act II: Cowboy Carter

Além de ter homenageado a filha de Frank Sinatra em “YA YA”, Beyoncé também incluiu uma interpolação de “Good Vibrations”, dos Beach Boys, na mesma música.

Essas foram apenas alguns dos vários samples, covers e interpolações presentes no sucessor de RENAISSANCE (2022), que também inclui trechos de “Landslide”, de Fleetwood Mac, “Jolene”, de Dolly Parton, “Blackbird”, dos Beatles, e o funk brasileiro “Aquecimento das Danadas”, originalmente lançado pelo DJ O Mandrake e DJ Xaropinho.

Entre os convidados de Cowboy Carter estão ainda Miley Cyrus (“II Most Wanted”), Post Malone (“Levii’s Jeans”), Shaboozey (“Spaghettii”, “Sweet Honey Buckin”) e Willie Jones (“Just for Fun ”), além de lendas do Country como Willie Nelson, Dolly Parton e Linda Martell na narração de interlúdios do álbum.

De acordo com os dados do último sábado (30), o novo disco de Beyoncé somou mais de 76 milhões de reproduções, conquistando a maior estreia global do Spotify.

 

 

Sair da versão mobile