Pabllo Vittar volta a celebrar a música do Norte e Nordeste em "Batidão Tropical Vol. 2"; ouça agora

Pabllo Vittar compartilha com os fãs seu aguardado disco "Batidão Tropical Vol. 2", com inéditas e músicas de sucesso do Norte e Nordeste. Ouça!

Pabllo Vittar volta a celebrar a música do Norte e Nordeste no disco "Batidão Tropical Vol. 2"
Divulgação

Pabllo Vittar resgatou mais uma vez suas primeiras influências musicais e voltou a celebrar os ritmos do Norte e Nordeste no aguardado disco Batidão Tropical Vol. 2.

Depois de ter explorado um som mais experimental no ano passado em seu quinto disco de estúdio NOITADA, a cantora maranhense, que também tem fortes raízes no Pará, decidiu continuar apresentando aos fãs canções que marcaram sua infância e, é claro, músicas inéditas com elementos do tecnomelody, forró, tecnobrega e mais.

Publicidade
Publicidade

Entre as covers escolhidas pela drag queen para a segunda parte do elogiado e premiado disco Batidão Tropical, lançado em 2021, estão faixas como “Não Desligue o Telefone”, da banda baiana de tecnobrega Djavú, “Nas Ondas do Rádio”, da banda paraense Companhia do Calypso, “São Amores”, do grupo cearense Forró do Muído, e “Pra Te Esquecer”, da banda Calypso, que abre o novo disco.

Ouça ao final da matéria!

Pabllo Vittar lança Batidão Tropical Vol. 2

A primeira prévia do Batidão Tropical Vol. 2, “Pede Pra Eu Ficar (Listen To Your Heart)”, foi uma versão do clássico dos anos 80 lançado pela dupla sueca Roxette. No disco, Pabllo Vittar também incluiu mais uma música do grupo – “Não Vou Te Deixar”, uma versão para “I Don’t Want To Get Hurt”.

A faixa chega em parceria com a vencedora do Grammy Latino Gaby Amarantos, que regravou a faixa em seu disco TecnoShow (2022).

Outras colaborações do álbum podem ser vistas em “Rubi”, que conta com o DJ e produtor paraense Will Love, e também em “Falta Coragem”, que chega com a cantora destaque do Forró Taty Girl.

Vale destacar que o disco ainda tem três músicas a serem lançadas posteriormente. No momento identificadas apenas como “Faixa 8”, “Faixa 10” e “Faixa 14”, elas aparecem como uma espécie de interlúdio, com falas de Pabllo explicando a ausência das faixas. Ficamos no aguardo para mais!

Sair da versão mobile