Gabriel Aragão, fundador da banda cearense Selvagens À Procura de Lei, se juntou a Teago Oliveira, da baiana Maglore, para regravar o single “Ainda Está No Ar”, já disponível nas plataformas digitais.
A nova versão estará na edição deluxe do disco de estreia solo de Aragão, Rua Mundo Novo, lançado em 2023 e que teve a produção de ninguém menos que Marcelo Camelo, icônico vocalista e guitarrista do Los Hermanos.
Ambos vocalistas de grupos com longas trajetórias no cenário brasileiro e projetos individuais, Gabriel e Teago apresentam uma perspectiva diferente para a faixa regravada, antecipando o projeto de Aragão que terá releituras de todo o repertório do álbum a ser relançado em 26 de Abril.
Ouça a reedição de “Ainda Está No Ar” ao final da matéria!
Gabriel Aragão prepara nova versão de seu disco solo de estreia
O convite para que Teago integrasse a edição especial de Rua Mundo Novo foi natural, como conta Gabriel:
Convivo com o Teago desde o início das bandas Selvagens e Maglore, nos encontrando nos corredores de festivais de 2010 em diante, acompanhando cada lançamento. Algo que me marcou bastante foi o disco solo do Teago, o ‘Boa Sorte’, de 2019. Esse trabalho mexeu muito comigo e me inspirou a também fazer o meu primeiro disco ‘Rua Mundo Novo’. Ter a presença do Teago nesse trabalho e nessa primeira faixa é especial pra mim por esses muitos motivos, dentre eles, finalmente juntar nossas vozes numa mesma canção.
Além de Teago Oliveira, o álbum reeditado trará nomes como Tagore, Wado, Roberta Campos e Mateo Piracés-Ugarte, da Francisco, El Hombre, participando das 11 músicas presentes no trabalho.
LEIA TAMBÉM: MARIANNA lança novo single em parceria com Sylvia Nazareth; ouça