Lendário: Dave Grohl convida Paul McCartney e Eagles para versão emocionante de "Let It Be"

Tributo a Jimmy Buffett reuniu diversas lendas em Los Angeles nesta quinta (11) e Dave Grohl convidou Paul McCartney para cantar "Let It Be" com os Eagles.

Paul McCartney canta Let It Be com os Eagles
Crédito: reprodução

Nesta quinta-feira (11), aconteceu no Hollywood Bowl, em Los Angeles, na Califórnia, um concerto em tributo a Jimmy Buffett e diversas lendas do Rock participaram do evento que homenageou o músico falecido em 1º de Setembro de 2023.

Dave Grohl, por exemplo, foi o responsável por convidar ao palco ninguém menos que Paul McCartney, que se apresentou ao lado do Eagles para uma performance histórica de “Let It Be”, um dos maiores sucessos dos Beatles.

Publicidade
Publicidade

Como você confere no vídeo ao final da matéria, o vocalista do Foo Fighters reforçou o quanto McCartney e Buffett eram amigos antes de chamar Sir Paul ao microfone.

Já na frente do público, o baixista, pianista e vocalista da mais famosa banda de Rock no mundo relembrou uma história que guarda com carinho envolvendo Jimmy (via RollingStone):

Tive o grande prazer de conhecer Jimmy. E como todos os outros participantes do projeto desta noite disseram, este é um grande homem. Ele era generoso, era engraçado, tinha feito quase tudo na vida. Eu estava de férias com ele e esqueci de trazer meu violão, então, ele tinha seu próprio violão encordoado para mim. E então, na próxima vez que o vi, ele mandou fazer um canhoto personalizado para mim.

Viva Jimmy Buffett!

Tributo a Jimmy Buffett foi realizado nos Estados Unidos

O show intitulado Keep the Party Going: A Tribute to Jimmy Buffett contou ainda com Brandi Carlile, Kenny Chesney, Jon Bon Jovi, Zac Brown e muitos outros grandes nomes.

Ao final da apresentação, todos os artistas, incluindo McCartney, se reuniram no palco para tocar “Margaritaville” com a Coral Reefer Band de Buffett – como você também pode ver mais abaixo.

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney revela qual foi o momento mais vergonhoso de sua carreira

Paul McCartney canta “Let It Be” com os Eagles

Sair da versão mobile