Os rumores sobre o possível retorno do Linkin Park com uma mulher assumindo os vocais continuam circulando e a artista mais recente a se manifestar sobre o assunto foi Amy Lee, icônica vocalista do Evanescence.
Através de uma entrevista com a iHeart Radio do Canadá, ela ficou sabendo que seu nome era um dos preferidos pelos fãs da banda para assumir o cargo do saudoso Chester Bennington.
A artista, que até então não fazia ideia desta preferência, declarou (via Blabbermouth):
Esse é um elogio incrível. Eu não ouvi isso. Não, não fui contatada [pelo Linkin Park] ou algo parecido. Mas [sou] uma grande fã e sinto que nossos mundos, nossas bases de fãs, são basicamente as mesmas pessoas.
Amy Lee no Linkin Park?
Apesar da negativa, a vocalista do Evanescence, que teve o seu disco Fallen considerado o melhor álbum de Nu Metal de todos os tempos segundo os fãs do gênero no ano passado, apontou que pode fazer algumas participações especiais no Linkin Park caso eles tenham interesse:
Quando estávamos fazendo ‘Fallen’, tive uma breve conversa com Chester. Ele foi muito gentil. Mas isso é incrível. Eles deveriam me perguntar sobre isso. Não tenho muito tempo livre, mas posso fazer isso nas horas vagas!
A gente não sabe se ficaria bom, mas o mais próximo que podemos conferir neste momento pra imaginar essa situação é um mash-up dos hits “Bring Me to Life” e “Numb”, que você confere ao final da matéria!
Rumores do retorno do Linkin Park
Apesar da banda de Mike Shinoda não ter divulgado nenhuma informação oficial sobre a possível busca por outro vocalista, os rumores ganharam força após um guitarrista próximo à banda revelar no início deste mês que o grupo estava ensaiando “com uma garota nos vocais”.
Após o boato, viralizou nas redes sociais um vídeo mostrando a cantora australiana Bonnie Fraser cantando o hit “Bleed It Out” ao lado de Shinoda. Porém, a líder da banda Pop Punk Stand Atlantic se manifestou: “eu não vou cantar no Linkin Park”. Será?