Na noite desta quinta-feira (25) em Los Angeles, nos EUA, Eloy Casagrande fez sua estreia como baterista do Slipknot. A informação ainda não é exatamente oficial – como sempre, a banda faz questão de manter o mistério dentro do possível e não indicou em nenhum anúncio quem é o novo integrante.
Mas, a cada vídeo que surge, é possível identificar mais detalhes que comprovam de uma vez por todas que o ex-baterista de Andre Matos, Gloria e Sepultura é mesmo o sucessor de Jay Weinberg por trás do kit que acompanha Corey Taylor e companhia.
O sinal mais gritante, aliás, ficou por conta de um “flagra” da tatuagem de flechas que Eloy possui no braço esquerdo (veja abaixo).
Continua após a foto
Slipknot com Eloy Casagrande
Não dá pra ter dúvidas mais, né?! 😅 pic.twitter.com/DmEqy68sRk
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) April 26, 2024
Dito tudo isso, é claro que a performance do brasileiro já era mais do que suficiente para quem conhece seu trabalho identificá-lo como novo baterista do Slipknot. Um dos momentos mais emblemáticos para isso é a apresentação de “People = Shit”, que abriu o setlist do show no pequeno bar Pappy and Harriet’s, realizado como prévia antes do grupo subir ao palco do festival Sick New World neste sábado (27).
Depois de várias publicações nas redes sociais, há pouco foi disponibilizado um vídeo em alta definição que mostra esse trecho do show e vale muito a pena conferir logo abaixo – não só pela presença de Eloy mas, também, pela energia incrível que teve essa noite tão especial para os fãs sortudos.
Confira a seguir e tente não se arrepiar! Aproveite e compare também a performance de Eloy com a sua versão de “People = Shit” publicada no YouTube bem antes de sua entrada na banda. É gol do Brasil!