Kendrick Lamar detona Drake em nova diss track; ouça "euphoria"

"euphoria", faixa de seis minutos, foi disponibilizada no YouTube nesta terça-feira (30) e acirra ainda mais a rivalidade entre Kendrick Lamar e Drake.

Kendrick Lamar
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (3), Kendrick Lamar provocou novamente Drake ao lançar no YouTube a faixa “euphoria”, com seis minutos de duração e muitas palavras afiadas.

A novidade chegou como resposta do rapper americano ao artista canadense, já que, alguns dias atrás, Drake havia liberado a canção “Push Ups”, que provoca Kendrick o chamando de “moleque”, por exemplo.

Dividida em três partes, “euphoria” começa com uma batida descontraída e, na letra, Lamar chega a chamar Drake de “um golpista com esperança de ser aceito”. “O famoso ator que conhecemos parece paranoico, agora está em uma espiral,” debocha Kendrick, que ainda acusa o colega de profissão de mentir em vários níveis.

Em determinado trecho da música, ele também diz:

Conheço você como um mestre da manipulação, e uma puta, você também é um mentiroso / Mas não conte mentiras sobre mim, e não direi verdades sobre você

Kendrick, em outra parte da canção, acelera o ritmo enquanto zomba da família de Drake:

O pai dele é um assassino, ele quer ser o júnior, eles devem ter esquecido a merda que fizeram

Em trecho mais à frente, Lamar alude à briga de Drake com Pusha-T e cospe versos extremamente diretos:

Eu odeio o jeito que você anda, o jeito que você fala / Eu odeio o jeito que você se veste / Eu odeio o jeito que você fala mal, se eu pegar um voo, vai ser direto / Nós odiamos as vadias que você fode, porque elas confundem a si mesmas com mulheres reais

A treta parece não ter fim! Ouça as duas faixas ao final da matéria e diga quem você acha que está ganhando nesse duelo de diss tracks até agora.

Kendrick Lamar também provocou Drake em canção de Future

No mês passado, Future liberou nos serviços de streaming sua parceria com o produtor Metro Boomin na canção “Like That”, e a música deu o que falar por conter um verso de Kendrick debochando de Drake J. Cole de maneira bem direta.

O dono do elogiado disco Mr. Morale & The Big Steppers (2022) chamou atenção na letra para os “manos falando pelos pescoços” e fez referência ao single “First Person Shooter”, lançado por Drake e Cole no final de 2023.

LEIA TAMBÉM: Tá sobrando: em show, Drake promete quitar dívida de fã que passou por tragédia familiar