Na semana passada, a gente te contou aqui que o Slipknot realizou o primeiro show com seu novo baterista ao se apresentar em Los Angeles, na Califórnia.
A apresentação intimista não só ficou marcada pela estreia do brasileiro Eloy Casagrande no comando das baquetas como vem repercutindo nas redes sociais por conta do fato de Kelly Osbourne ter levado seu filho Sidney para assistir ao show, já que o pai da criança é Sid Wilson, o DJ do Slipknot.
Mãe babona, a filha de Ozzy Osbourne foi ao Instagram após a performance ao vivo contar que o pequeno esteve presente por lá, embora ele não tenha visto muita coisa.
Como Kelly revelou na legenda da publicação, em que também relembrou sua infância ao lado do pai, o pequeno Sid não se importou com o barulho no local e preferiu dormir a observar o que estava acontecendo à sua volta:
O primeiro show do bebê Sidney foi Slipknot!!! Poder criar o meu filho da forma como fui criada é tão importante para mim. Fui criada com amor, música e estrada. Poder dar ao meu bebê o mesmo presente significa mais para mim do que posso expressar em palavras. O rock está no sangue dele! Ainda não acredito que ele dormiu durante a maior parte!!! 😂
Que demais, né? Confira o post ao final da matéria!
Eloy Casagrande no Slipknot
Ex-baterista do Sepultura, Casagrande vinha sendo cotado como o novo integrante do Slipknot há algum tempo. Desde sua saída da banda de Heavy Metal nacional em Fevereiro deste ano, muita especulação circulou pela internet.
Quebrando o protocolo de costume, o Slipknot anunciou a entrada de Eloy oficialmente no Instagram e isso gerou belíssimos comentários, mas nenhum mais especial do que o da mãe de Eloy, que celebrou com muito orgulho a conquista do filho.
Imagina a reação do público no Brasil quando o Slipknot voltar ao país!
LEIA TAMBÉM: “Você salvou o Slipknot”: fãs gringos elogiam Eloy Casagrande após show em festival