Notícias

Eita: tiroteio em mansão de Drake termina com segurança ferido

Segurança da mansão de Drake, no Canadá, foi atingido em tiroteio e levado ao hospital com ferimentos graves na madrugada desta terça (7). Saiba mais.

Drake
Foto via Wikimedia Commons

Drake está nos holofotes nos últimos dias por conta da troca de provocações com Kendrick Lamar. Mas, na manhã desta terça-feira (7), o artista apareceu nas mídias devido a um tiroteio que aconteceu na madrugada em sua mansão que fica localizada no bairro nobre de Bridal Path, em Toronto, no Canadá.

Segundo informações da Polícia de Toronto (via Toronto Sun), um dos seguranças de Drake, que estava “parado do lado de fora dos portões de casa”, foi atingido por tiros às 2h09 do horário local. Segundo testemunhas, alguém teria passado de carro atirando no homem de 48 anos – mas esta informação não foi confirmada pelas autoridades.

O portal relata que um dos ferimentos do segurança foi na parte superior do tórax e a vítima foi levada ao hospital em estado grave, mas sem risco de vida.

Tiroteio na mansão de Drake

Ainda não se sabe se Drake estava na residência no momento do ataque. Segundo a Polícia de Toronto, no entanto, ele está em contato com as autoridades e cooperando com a investigação.

Esta, aliás, não foi a primeira vez em que a mansão de Drake esteve próxima de uma situação delicada. Em março de 2021, uma mulher supostamente armada com uma faca foi presa após ter agredido um segurança que estava do lado de fora da residência do rapper.

Drake x Kendrick Lamar

O tiroteio aconteceu em meio às recentes diss tracks que estão sendo trocadas com frequência entre o rapper canadense e Kendrick Lamar.

Há três dias, vale lembrar, Kendrick liberou uma música intitulada “Not Like Us” (ouça abaixo) e a capa é justamente uma imagem da mansão de Drake capturada em um aplicativo de busca de endereços, com alfinetes vermelhos que são usados para indicar criminosos sexuais.