Fresno e Podpah arrecadam mais de R$2 milhões em live pelo Rio Grande do Sul

Fresno fez live para ajudar o Rio Grande do Sul com a participação de artistas como Ludmilla, Seu Jorge, Lucas Inutilismo, Dinho Ouro Preto, Emicida e mais.

Fresno fez live para ajudar o Rio Grande do Sul
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui que a Fresno faria uma live para ajudar o Rio Grande do Sul após as enchentes que devastaram o estado. A transmissão ao vivo em parceria com o podcast Podpah aconteceu nesta terça-feira (7), arrecadando mais de R$2 milhões em doações feitas.

A ação solidária em prol das vítimas da tragédia climática teve 5 horas e meia de duração e reuniu grandes nomes da música nacional, que se mobilizaram diante da gravidade da situação enfrentada pela população gaúcha.

Publicidade
Publicidade

A “Live SOS Rio Grande do Sul” foi comandada pelo vocalista Lucas Silveira ao lado dos apresentadores Igão e Mítico, recebendo artistas – tanto no estúdio quanto em links ao vivo – como Ludmilla, Seu Jorge, Lucas Inutilismo, Junior Lima, Dinho Ouro Preto, Emicida, Badauí, Esteban Tavares, Gee Rocha e mais.

O montante arrecadado será destinado imediatamente para lideranças que auxiliam as pessoas mais afetadas pelas enchentes e a prestação de contas da live será feita através das redes sociais.

Assista à transmissão incrível ao final da matéria e lembre-se que ainda é possível (e necessário) ajudar através do PIX ajuda@fresnorock.com.br.

Fresno fez live para ajudar o Rio Grande do Sul

Ainda ontem, o Congresso Nacional aprovou decreto que reconhece o estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul.

De acordo com a último boletim divulgado pelo governo, a catástrofe provocada pelas enchentes causou ao menos 95 mortes, deixou 159 mil desalojados e afetou 401 dos 497 municípios do RS.

Que mais iniciativas como a da Fresno aconteçam pelo Brasil!

LEIA TAMBÉM: Lucas Silveira (Fresno) diz que gringos ficaram “em choque” na I Wanna Be Tour

Sair da versão mobile