O show lendário apresentado na Praia de Copacabana por Madonna no último sábado, 4 de maio, atraiu uma legião de fãs ao Rio de Janeiro, mas também incomodou muitas pessoas.
Um dos críticos da performance da Rainha do Pop foi o cantor Leonardo, que compartilhou uma série de insultos ao ser questionado pelo site Conceito Sertanejo sobre o tamanho do show e a popularidade da apresentação que contou com mais de 1,6 milhão de pessoas na plateia.
O veterano do Sertanejo não economizou nas palavras ao mostrar seu lado conservador e apontar sua opinião sobre como o sexo é abordado na performance de Madonna. Nos bastidores de seu show, notavelmente intitulado Cabaré, ele disse:
A gente não perde tempo com esse tipo de show, né? Aquilo não é show, aquilo é uma suruba. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz em uma casa de swing.
O sertanejo deixou claro que aquela era sua opinião em relação à performance de Madonna mas, curiosamente, enalteceu o talento artístico da cantora, que segundo ele seria a “melhor”, sem que nenhuma “chegue aos pés” dela. Logo em seguida, criticou o suposto “satanismo” que ela traz na performance:
Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós meros mortais para falar de uma cantora igual a Madonna, né?! Com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz.
Tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, para o Diabo. É muita coisa errada, eu acho. É minha opinião. Quanto à cantora Madonna, pra mim é a melhor, disparado. Não tem nenhuma cantora que chega aos pés da Madonna.
A performance da Madonna, a cantora, é demais, é maravilhosa. Agora, o contexto em si, com o satanismo junto… Eu sou cristão, então não gosto, entendeu? Estou falando o que eu acho.
O ser humano é feito de contradições mesmo, né? Veja o depoimento completo de Leonardo ao final da matéria!
Leonardo foi criticado por shows recentes
As críticas de Leonardo chegam dias após o músico ter sido questionado sobre um vídeo de um de seus shows em que internautas apontam que as bailarinas do músico estariam, supostamente, sem roupa íntima. Até o momento, ele não se posicionou sobre o caso.
Apesar do sertanejo e outras várias pessoas terem ficado incomodadas com a apresentação de Madonna, a artista foi aclamada por uma multidão ao realizar o encerramento da Celebration Tour de forma gratuita no Brasil. Você pode saber mais detalhes do show em nossa resenha.