Louis Tomlinson volta ao Rio de Janeiro e faz show para uma plateia mais que dedicada

Ex-integrante do One Direction, Louis Tomlinson voltou ao Rio de Janeiro para se apresentar nesta quarta-feira (8) na Farmasi Arena.

Louis Tomlinson no Rio de Janeiro
Foto por Diego Castanho/TMDQA!

Dois anos depois de sua primeira passagem solo pelo Rio de Janeiro, Louis Tomlinson, ex-integrante do One Direction, subiu ao palco da Farmasi Arena nesta quarta-feira (8) para apresentar a turnê baseada em seu segundo disco, Faith In The Future (2022).

Embora os ingressos não tenham sido esgotados e houvesse alguns espaços vazios nas duas pistas e arquibancadas, os fãs presentes fizeram muito barulho a todo momento e cantaram bem alto, preenchendo a falta de parte da plateia.

Antes do artista de 32 anos surgir em cena, a banda Giant Rooks foi responsável pela abertura do show, aquecendo a plateia com faixas como “Tom’s Diner”.

Com cerca de 20 minutos de atraso, às 21h20, Louis deu o ar de sua graça ao som de “The Greatest”, faixa que também abre o mais recente álbum do cantor.

O público, composto majoritariamente por adolescentes, manteve o estado de surto e berros com “Kill My Mind”, do trabalho de estúdio de estreia, Walls (2020), e a nova “Bigger Than Me”.

O show continuou na mesma pegada em “Holding on to Heartache”, “Face the Music” e “We Made It”. Logo depois, Tomlinsom cantou “Night Changes”, canção do One Direction presente no disco FOUR (2014) que provocou um frenesi nos fãs ainda mais intenso que as anteriores.

Após “Chicago”, veio a cover de “Chemical”, de Post Malone, provando que o público tinha na ponta da língua até mesmo as versões de Louis para sucessos de outros artistas.

Não à toa, a cover de “505”, da banda também britânica e que nunca sai de moda Arctic Monkeys, foi cantada a plenos pulmões pela plateia, que pulou sem parar um segundo.

Louis Tomlinson fala em alegria por estar no Rio de Janeiro

Impressionado com o retorno dos fãs, Louis comentou o quanto estava feliz por voltar ao Rio:

Eu ia dizer que essa é uma vida dos sonhos, eu nunca poderia imaginar em um milhão de anos que eu estaria aqui no palco com vocês. Obrigado por tornarem o impossível possível. Nós estamos de volta. É tudo sobre vocês.

Louis, que tem o hábito de mostrar o dedo do meio para os fãs – em gestos que até lembram outra figura da música no Reino Unido, o rabugento Liam Gallagher – fez, em seguida, a versão roqueira do single “Back to You”, cantado em estúdio ao lado de Bebe Rexha.

O repertório da apresentação continuou com “Angels Fly”, “Out of My System”, “Saturdays” e “Where Do Broken Hearts Go”, do One Direction. Aliás, Louis comentou no show sobre o início de sua carreira com a boyband e disse estar “tão orgulhoso do que nós criamos”:

É incrível, é incrível. Como eu disse, eu não sou absolutamente porra nenhuma sem vocês.

A última canção da noite foi “Silver Tongues”, quando o relógio marcava quase 23h. Sob muitos gritos da plateia, Tomlinson deixou discretamente o palco sabendo que estreou de forma muito positiva a nova turnê por aqui.

O artista, agora, se apresenta em São Paulo neste sábado (11) no Allianz Parque, e depois completa sua passagem pelo país no dia seguinte em Curitiba, na Ligga Arena.

Confira fotos, vídeo e o setlist do show logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Johnny Hooker estreia nova turnê no Rio de Janeiro em show marcado pela sinergia entre público e artista

Louis Tomlinson no Rio de Janeiro

Setlist Louis Tomlinson no Rio de Janeiro:

1. “The Greatest”
2. “Kill My Mind”
3. “Bigger Than Me”
4. “Holding on to Heartache”
5. “Face the Music”
6. “We Made It”
7. “Night Changes” (cover de One Direction)
8. “Chicago”
9. “Chemical” (cover de Post Malone)
10. “All This Time / She Is Beauty We Are World Class”
11. “Copy of a Copy of a Copy”
12. “Walls”
13. “Written All Over Your Face”
14. “505” (cover de Arctic Monkeys)
15. “Back to You”
16. “Angels Fly”
17. “Out of My System”
Bis:
18. “Saturdays”
19. “Where Do Broken Hearts Go” (cover de One Direction)
20. “Silver Tongues”