Não é só Paul McCartney que lida com rumores de que teria morrido e sua persona artística teria sido substituída por um sósia. Em participação no podcast Call Her Daddy, de Alex Cooper, a canadense Avril Lavigne falou sobre a teoria da conspiração que surgiu (aparentemente) aqui no Brasil!
Segundo os conspiradores, a morte de Avril teria ocorrido em 2003, ainda no início de sua carreira, e, desde então, ela teria sido substituída por uma mulher chamada Melissa. Com, bom humor, a cantora de 39 anos respondeu à apresentadora Alex (via The Independent):
Quer dizer, é muito engraçado para mim. Tipo, por um lado, todo mundo fica tipo, ‘Você parece exatamente igual. Você não envelheceu um dia.’ Mas então outras pessoas pensam, há uma teoria da conspiração de que eu não sou eu. Honestamente, não é tão ruim assim. Poderia ser pior, certo? Eu sinto que consegui algo bom. Não sinto que seja negativo. Não é nada assustador. Obviamente sou eu, é tão idiota. Acho que eles fizeram isso com outros artistas. Eu não sou a única. Eu acho que outras pessoas têm isso.
Avril e McCartney provavelmente dariam boas risadas juntos, né? Confira a entrevista ao final da matéria!
Avril Lavigne comenta boato de que teria morrido e ganhado sósia
A teoria da conspiração afirma que Lavigne contratou uma dublê para representá-la em eventos públicos depois que ela se cansou de ser uma celebridade.
No entanto, segundo quem acredita nessa teoria, a cantora teria morrido, de fato, em algum momento entre o lançamento do álbum de estreia Let Go (2002) e o sucessor Under My Skin (2004). Foi então que a gravadora dela na época decidiu contratar Melissa para conduzir a carreira de Avril em seu lugar.
Em 2022, a cantora já havia brincado com a situação ao publicar no TikTok um vídeo sugerindo que tem vontade de bater em quem lhe pergunta se ela seria uma sósia – como você também pode ver mais abaixo.
Avril Lavigne lançará compilação de maiores sucessos
Em tempo, Avril anunciou na semana passada que lançará um disco de Greatest Hits com 20 de suas canções mais populares, incluindo sucessos de seus sete álbuns de estúdio.
A partir de 22 de Maio, ela começará em Vancouver, no Canadá, a turnê de divulgação da coletânea, que depois passará pelos Estados Unidos e Europa. No Reino Unido, Lavigne se apresentará em alguns dos maiores festivais de música, como o Glastonbury no dia 30 de Junho.
Será que rola uma passagem pela América do Sul depois?
LEIA TAMBÉM: Universal Music e TikTok chegam a acordo e artistas da gravadora voltam à plataforma
@avrillavigne