Kate Hudson faz cover incrível para hit do Stone Temple Pilots em programa de rádio

Kate Hudson lançou seu álbum de estreia "Glorious" na semana passada e, agora, gravou versão incrível de "Vasoline", hit do Stone Temple Pilots. Confira!

Kate Hudson canta Stone Temple Pilots
Crédito: reprodução

Conhecida por seus papeis no cinema, Kate Hudson resolveu lançar sua carreira de cantora aos 45 anos e liberou na semana passada o álbum de estreia Glorious.

Em divulgação do trabalho de estúdio, a estrela de filmes como Quase Famosos (2000) e Noivas em Guerra (2009) participou do programa de rádio The Howard Stern Show e fez uma cover incrível para “Vasoline”, sucesso do Stone Temple Pilots que apareceu no disco Purple (1994).

Publicidade
Publicidade

Antes de estrear como cantora, Kate contou que começou a escrever seu primeiro disco após o fim das gravações de Glass Onion: Um Mistério Knives Out (2022), longa disponível na Netflix e dirigido por Rian Johnson.

No processo, ela teve ajuda do noivo, o músico Danny Fujikawa, e da compositora e produtora musical Linda Perry, famosa por ter gravado o hit “What’s Up?” com o 4 Non Blondes.

Confira a versão de Kate para “Vasoline” ao final da matéria e ouça o álbum Glorious clicando aqui!

Kate Hudson faz cover de Stone Temple Pilots

Além de sua interpretação de “Vasoline”, Hudson carrega uma longa relação com o Rock.

A atriz já foi casada com Chris Robinson, vocalista do The Black Crowes, e chegou a ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel como Penny Lane – em referência aos Beatles – no citado Quase Famosos.

O aclamado filme dirigido por Cameron Crowe, aliás, serviu como inspiração para a nova fase de Hudson. Em entrevista à People, ela mencionou o ex-colega de elenco Billy Crudup, intérprete do roqueiro em ascensão Russell Hammond, e revelou (via People):

Foi o começo de tudo para mim. Esse filme [‘Quase Famosos’] é um dos melhores filmes musicais de todos os tempos, e todos naquele filme adoravam música. Eu estava pensando, Billy ainda toca guitarra. Eu estava tipo, ‘Vou colocá-lo no palco. Vou fazê-lo fazer isso’. Não seria divertido chamar Billy para tocar guitarra? Eu sinto que o público adoraria, iria pirar.

Seria demais, hein?!

LEIA TAMBÉM: Em 2000, Stone Temple Pilots fazia bela versão de “Plush” na rádio

Sair da versão mobile