Os fãs do Pearl Jam foram surpreendidos com uma aparição inusitada de um astro de Hollywood durante um show recente da banda.
O grupo liderado por Eddie Vedder se apresentou no festival BottleRock de Napa Valley no último sábado (25) e, durante a performance, recebeu no palco o ator Bradley Cooper, que decidiu relembrar seu personagem Jackson Maine, do elogiado filme Nasce Uma Estrela.
Depois do vocalista ter apresentado o artista como seu “grande amigo”, Cooper se uniu ao grupo para uma versão acústica de “Maybe It’s Time”, faixa que integra a trilha sonora do filme estrelado por Bradley e Lady Gaga e que levou a estatueta de Melhor Canção Original no Oscar.
Vedder, que foi a inspiração de Bradley para seu personagem em Nasce Uma Estrela, chegou a fazer uma cover ao vivo da música durante um show solo em 2019. A canção foi escrita pelo músico country Jason Isbell especialmente para o filme.
Pearl Jam recebe Bradley Cooper em show
No show do último sábado, após o Pearl Jam ter apresentado seus sucessos, o grupo voltou a receber Bradley Cooper no palco ao final da performance para tocar o clássico “Rockin’ In The Free World”, lançado em 1989 por Neil Young e já tradicional nas apresentações ao vivo de Vedder e companhia.
Como você pode ver no vídeo abaixo, o ator participou como backing vocal e ainda tocou uma pandeirola durante a interpretação. Inesperado!
Novo disco do Pearl Jam
Em tempo, o Pearl Jam lançou no início deste ano seu aguardado novo disco, Dark Matter. Ali, o grupo volta às raízes relembrando o auge do movimento Grunge e mostrando o amadurecimento que o tempo trouxe às suas músicas.