Notícias

Adi Oasis lança versão deluxe do disco "Lotus Glow" com feat de Luedji Luna

Adi Oasis lançou a versão deluxe do disco "Lotus Glow" com a adição da parceria com Luedji Luna na música "Multiply", registrada durante show em São Paulo.

Adi Oasis lança nova versão de Lotus Glow
Crédito: reprodução

Depois de encantar os brasileiros que tiveram o privilégio de assistir aos seus shows no país em Abril, a franco-caribenha Adi Oasis disponibilizou a edição deluxe do aclamado álbum Lotus Glow.

Originalmente lançado em 2023, o álbum retorna com participações especiais de Luedji Luna, em “Multiply”, Danielle Ponder (“Dumpalltheguns”), Samm Henshaw (“Serena”), Jamila Woods (“Red to Violet”) e Durand Bernarr (na faixa-foco “Le Départ”).

A gravação ao lado da cantora baiana aconteceu durante o show de Adi em São Paulo, quando a artista que também se destaca muito pelo seu baixo suingado mostrou grande sintonia com Luedji.

Ao comentar a inclusão do feat ao vivo na nova versão do álbum, Luna comemorou:

É uma honra fazer parte desse projeto. Adi é uma artista maravilhosa, multitalentosa, que me inspira muito. Como mãe, é muito bonito ver toda sua potência se expressar como mulher, mãe, e artista.

Em comunicado para a imprensa, Adi também celebrou a parceria com Bernarr na faixa “Le Départ”:

Estou muito feliz com o amor que ‘Le Départ’ vem recebendo. Esta nova edição do álbum é a minha forma de oferecer aos fãs mais daquilo que estão curtindo. Ter Durand Bernarr emprestando sua voz à canção trouxe um elemento especial para ela. A forma como nossas vozes se unem é algo verdadeiramente especial, e não poderia estar mais orgulhosa.

Ouça a reedição de Lotus Glow clicando aqui e confira o lyric video de “Multiply” ao final da matéria!

Adi Oasis libera versão deluxe de Lotus Glow

Adi, para quem ainda não a conhece, já se apresentou ao lado de nomes como Lenny Kravitz, Gregory Porter, Masego, Chet Faker, Keyshia Cole e Anderson .Paak.

Atualmente em turnê mundial, ela traz em sua sonoridade a mistura deliciosa do R&B, Soul e Funk em letras sobre questões sociais, como feminismo e violência urbana, mas que também exaltam toda a sua sensualidade.

LEIA TAMBÉM: Queremos! Festival realiza sua 5ª edição com shows marcantes e surpreendentes