Avril Lavigne chama o ex-marido para tocar hit do Sum 41 em show; assista ao vídeo

Avril Lavigne surpreende fãs ao convidar seu ex-marido Deryck Whibley para tocar hit do Sum 41 durante seu show em Las Vegas. Confira!

Avril Lavigne e Deryck Whibley tocam Sum 41
Reprodução/YouTube

Os fãs de Avril Lavigne foram surpreendidos com a participação especial anunciada pela cantora durante seu show no último sábado (1) em Las Vegas.

A artista, que foi um ícone do Pop Punk nos anos 2000, está relembrando seus maiores sucessos durante a turnê “Greatest Hits”.

Publicidade
Publicidade

No show recente realizado no MGM Grand Garden Arena, Avril abriu sua performance com algumas das faixas mais queridas pelo público, como “Girlfriend”, “What The Hell”, “Complicated” e “Hot” e ainda apresentou ao público sucessos do seu último disco Love Sux, como “Bite Me” e “Love It When You Hate Me”.

Em determinado momento, Lavigne convocou a banda de abertura All Time Low para se juntar a ela e tocar uma cover do hit do grupo, “Fake As Hell”. Mas o convidado seguinte foi quem realmente deixou os fãs impressionados.

Avril Lavigne convida ex para tocar Sum 41

Próximo ao encerramento do show em Las Vegas, Avril Lavigne convidou para o palco seu ex-marido e vocalista do Sum 41, Deryck Whibley. Antes dele surgir, ela declarou ao público:

Esta noite temos um convidado especial, e ele toca guitarra em uma das minhas bandas favoritas, e uma de suas bandas favoritas. Senhoras e senhores, por favor, aplaudam Deryck do Sum 41!

Como você pode conferir nos vídeos ao final da matéria, a cantora parecia bastante feliz em receber Deryck em seu show.

Relacionamento Pop Punk

Avril e Deryck estiveram em um relacionamento por cinco anos, passando três anos casados e se separando oficialmente em 2009.

A aparição de Whibley ocorreu enquanto o músico e seus companheiros do Sum 41 estavam passando pelos Estados Unidos com a “Tour Of The Setting Sum”. No sábado, o ex-casal apresentou um dueto em uma cover do sucesso do Sum 41, “In Too Deep”.

Confira abaixo alguns registros da performance.

Sair da versão mobile