Deftones é a única banda de Rock entre as mais ouvidas durante o sexo

Pesquisa apontou quais bandas são mais escolhidas para dar o play na hora do sexo, e o Deftones é o grande destaque entre os grupos de Rock e Metal.

Deftones ao vivo
Foto do Deftones via Shutterstock

Um novo estudo da ZipHealth apontou quais bandas aparecem mais nas playlists de sexo e o Deftones ficou em terceiro lugar, atrás apenas dos ícones do Pop e Rap The Weeknd e Kanye West.

O grupo liderado por Chino Moreno, aliás, foi o único nome do Rock e Metal a figurar no Top 10. Segundo a Loudwire, foram entrevistadas mais de mil pessoas sobre as músicas que ouvem (ou não) durante o ato sexual.

Publicidade
Publicidade

Eles examinaram mais de 11 mil faixas presentes em cerca de 150 playlists para ver quais canções e artistas são mais populares entre as relacionadas ao sexo.

Os resultados mostraram que de um total de oito gêneros – Pop, Hip-Hop/Rap, R&B/Soul, Indie Rock, Alternativo, Eletrônico, Heavy Metal e Rock clássico – o Metal foi classificado como o 7º gênero mais comumente encontrado em listas de reprodução de sexo, e o Rock clássico acabou em último lugar.

O Metal também ficou na quarta colocação quando o assunto é a duração média do sexo em minutos por gênero ouvido durante o coito (30,8 minutos de ação na cama). Imaginava por aí?

Nine Inch Nails ficou relacionado à busca por sexo fetichista

Apesar de não ter aparecido na lista geral, o Nine Inch Nails conquistou o topo quando relacionado à palavra-chave BDSM (Bondage, Disciplina, Sadismo, Masoquismo) – ou seja, a banda de Trent Reznor é a número 1 para quem busca por sexo fetichista.

Não à toa, o hit “Closer” também ficou no topo das buscas da mesma palavra-chave. Além disso, 72% dos ouvintes de Metal relataram ter algum fetiche, tornando o gênero número 1 na categoria.

Os fãs de Metal ainda ficaram entre os três primeiros entre os que tiveram casos de uma noite (82%), participaram de uma orgia (21%) e participaram de um ménage (54%).

Surpreendeu?

LEIA TAMBÉM: Fã processa Madonna por “excesso de sexo” em seus shows

Sair da versão mobile