"Be Quiet and Everlong"? Baterista reimagina clássico do Foo Fighters ao estilo do Deftones - vídeo

Will Brooks mostrou como ficaria o hit do Foo Fighters "Everlong", presente no disco "The Colour and the Shape" (1997), caso fosse uma canção do Deftones.

Baterista toca Foo Fighters ao estilo do Deftones
Crédito: reprodução

O músico britânico Will Brooks despertou o interesse de muita gente por seu trabalho depois de publicar no Instagram sua cover de bateria para “Everlong”, do Foo Fighters, como se a faixa pertencesse ao repertório do Deftones.

No vídeo compartilhado ao final da matéria, você pode perceber a versatilidade do baterista e o modo como ele transforma o hit presente no álbum The Colour and the Shape (1997) para se adequar ao estilo da banda liderada por Chino Moreno.

Nos comentários, vale destacar, diversos internautas elogiaram o jovem músico, que já acumula quase 40 mil curtidas com a publicação.

Um usuário até brincou, se referindo à semelhança do resultado com um dos maiores clássicos do Deftones:

Se o Deftones tivesse escrito ‘Everlong’, seria ‘Be Quiet and Drive’.

O que será que Dave Grohl pensaria disso?

Cantora viraliza com versão acústica para sucesso do Deftones

Semana passada, a gente te contou aqui que uma jovem cantora conhecida como Rene Genna vem chamando a atenção no YouTube por suas ótimas versões acústicas de diferentes bandas já famosas.

Uma delas é justamente do Deftones, cuja versão da moça no violão para o hit “Sextape”, presente no disco Diamond Eyes (2010), já passa de 50 mil curtidas e acumula mais de 600 mil visualizações na plataforma do Google.

Por lá, Rene também se destaca com reinterpretações de “You’re Not the Only One I Know”, canção do The Sundays, e “When You Sleep”, do My Bloody Valentine.

Tem muito talento por aí, né?

LEIA TAMBÉM: Deftones é a única banda de Rock entre as mais ouvidas durante o sexo