Liam Gallagher diz que reserva lugar para Noel Gallagher em todos os seus shows solo: "vai saber"

Liam Gallagher confirma que reserva um lugar para seu irmão Noel em todos os shows de sua atual turnê solo, que celebra disco do Oasis. Saiba mais!

Liam Gallagher reserva lugar para Noel Gallagher em todos os shows de sua turnê solo
Foto de Liam Gallagher via Shutterstock | Reprodução/Twitter

Liam Gallagher não perde as esperanças. Depois de ter sido inúmeras vezes esnobado pelo irmão Noel Gallagher, parece que Liam ainda acredita que ele pode mudar de ideia e aparecer em um de seus shows para prestigiá-lo – especialmente neste momento.

Isso porque, como falamos anteriormente, Liam está na estrada com a turnê que celebra os 30 anos de lançamento do disco de estreia do Oasis, Definitely Maybe, mas Noel se recusou a se juntar ao irmão para esta excursão.

Demonstrando, mais uma vez, que ainda tem esperanças de ter uma possível reconciliação com Noel, Liam Gallagher tomou uma atitude que tem o acompanhado em todos os shows da turnê de aniversário de Definitely Maybe.

Liam deixa lugar reservado para Noel Gallagher

Recentemente, um músico chamado Simon Love compartilhou a foto de uma placa colocada em um assento que estava em frente ao dele no show de Liam, que dizia:

RESERVADO [para] NOEL GALLAGHER

Alguns dias depois, Liam foi questionado por um internauta que, segundo a Consequence, perguntou ao ex-Oasis se ele reservava um lugar para Noel em todos os shows. O músico respondeu em tom afirmativo:

Sim, vai saber.

Será que algum reencontro vem aí? Liam Gallagher segue com a turnê de celebração do primeiro disco do Oasis até o final do mês de Junho.

Liam Gallagher cantou música de Noel

Nos shows da atual turnê, Liam apresenta todas as músicas do disco de 1994 e também lados B daquela época.

No primeiro show da turnê, inclusive, o músico chamou atenção dos fãs ao incluir no repertório uma música da discografia da carreira solo de Noel Gallagher: “Lock All The Doors”, que ganhou uma versão demo escrita e gravada por Noel em 1994, mas nunca havia sido concluída.

Em 2014, a faixa foi revisitada e finalizada por Noel Gallagher quando ele a incluiu em Chasing Yesterday, segundo álbum de estúdio de sua banda High Flying Birds. Você pode conferir a performance de Liam aqui.