Foo-tebol! Guitarrista do Foo Fighters invade vestiário de estádio inglês e ameaça "trollagem" com time da casa

Rock e futebol são velhos amigos, e o guitarrista do Foo Fighters, Chris Shiflett, não deixou a rivalidade morrer ao passar por estádio de time rival.

Foo-tebol! Guitarrista do Foo Fighters invade vestiário de estádio inglês e ameaça "trollagem" com time da casa
Reprodução/Instagram

Chris Shiflett, guitarrista do Foo Fighters desde 1999, é um dos maiores queridões do Rock – mas não quando se trata de futebol!

O músico norte-americano aproveitou um show que a banda de Dave Grohl fez nesta quinta-feira (20) no London Stadium, em Londres, para “invadir” os vestiários do time da casa, o West Ham.

Acontece que o clube é um dos maiores rivais do Arsenal, time pelo qual Chris Shiflett é apaixonado, e é claro que ele não perderia a oportunidade de trollar os adversários.

Em um vídeo publicado no Instagram, o guitarrista mostra uma caneta permanente e ameaça escrever “Come on you Gunners!” nas cabines em que os jogadores do West Ham aquecem antes das partidas.

Para sair ileso da situação, ele ainda tenta convencer Rami Jaffee, tecladista dos Foos, a “vandalizar” as paredes por ele. Na legenda, Chris escreveu:

Se tiver qualquer vandalismo nos bastidores do show desta noite, vocês já sabem quem foi!

Veja o vídeo de Chris Shiflett invadindo o vestiário do West Ham ao final da matéria!

Guitarrista do Foo Fighters invade estádio rival

É claro que tudo não passou de uma brincadeira, mas não tem sido assim com a turnê do Foo Fighters! A banda está excursionando pela Europa com o disco But Here We Are (2023), e em julho ainda retorna aos EUA para mais uma sequência de shows por lá.

As apresentações, aliás, têm sido cheias de momentos incríveis. Há uma semana, a banda apresentou uma música inédita e inacabada, e no show mais recente Dave Grohl se emocionou ao cantar uma música dedicada a Taylor Hawkins, sendo apoiado pelos fãs para continuar a performance.