Notícias

Porrada ao som de "Friends": jovens brigam em academia e vídeo viraliza com tema da série

Internauta experimenta inserir a clássica música de abertura de "Friends" em vídeo de pancadaria na academia e o resultado fica sensacional. Veja!

Porrada ao som de "Friends": jovens brigam em academia e internauta coloca música da série no vídeo
Reprodução/Twitter

A internet não tem limites e isso foi comprovado mais uma vez depois que um vídeo de jovens brigando dentro de uma academia localizada no centro de Belo Horizonte viralizou nas redes sociais e ganhou até uma versão ao som da abertura de Friends.

Um internauta decidiu experimentar como ficaria o momento constrangedor da pancadaria acompanhado pela clássica “I’ll Be There For You”, que ficou marcada por sua presença na série de TV, e o resultado arrancou muitas risadas na internet.

Sabendo que a violência não é a melhor solução para nenhuma questão, um momento hilário do vídeo é quando o rapaz que está filmando a confusão se grava no espelho e lança um “hang loose” como se nada estivesse acontecendo no local. Ícone!

Veja o vídeo original e ao som de Friends ao final da matéria.

Porrada na academia ao som de Friends

Segundo o g1, a briga teria iniciado após um frequentador da academia ter debochado do outro durante um exercício de musculação na noite da última segunda-feira (24).

Ainda de acordo com o portal, um dos envolvidos, de 20 anos, disse aos policiais que é cliente da academia há algum tempo e já tinha se desentendido com o mesmo rapaz em outro momento. Depois de perceber que o outro rapaz estava debochando dele, o cara “partiu para cima”, iniciando a pancadaria, que depois resultou em “agressões mútuas”.

O rapaz suspeito de iniciar a briga teria fugido do local, enquanto o outro ficou com uma lesão no rosto, mas recusou atendimento médico. Funcionários e alunos da academia tentaram separar os agressores mas, como você pode ver no vídeo, a confusão rolou durante algum tempo.

A Polícia Civil informou que vai investigar os fatos do ocorrido e a academia disse em nota que os dois envolvidos foram suspensos.