Vocalista do Against Me!, a cantora Laura Jane Grace é um ícone trans na cultura do Punk e participou recentemente do famoso quadro musical Tiny Desk.
No estúdio da NPR Music, Laura Jane, que já acumula mais de duas décadas de carreira, se apresentou por 15 minutos acompanhada de sua esposa, Paris Campbell Grace, Matt Patton, do Drive-By Truckers, e Mikey Erg, do The Ergs.
Por lá, eles tocaram músicas mais recentes de Grace, como “I’m Not a Cop” e “All F***** Out”, além de uma versão absolutamente poderosa de “Black Me Out”, canção do Against Me! que aparece no disco Transgender Dysphoria Blues (2014), um dos melhores do Punk em anos recentes e que fala abertamente sobre a transição de gênero de Laura.
Confira o programa na íntegra ao final da matéria!
Tiny Desk de Ne-Yo chamou atenção de Casimiro
Semanas atrás, o Tiny Desk repercutiu no Brasil depois que um vídeo do streamer Casimiro reagindo à participação de Ne-Yo no quadro viralizou.
Na ocasião, o influencer carioca também conhecido como Cazé perdeu as estribeiras ao comentar o que via. Enquanto curtia o som, ele disse que o artista exalava sexo e chegou a chamar Ne-Yo de “gostoso”, como te contamos aqui.
LEIA TAMBÉM: Otoboke Beaver, banda japonesa que tem Nirvana e Flea como fãs, lança Tiny Desk cheio de maluquices