Andreas Kisser conta como conseguiu permissão dos pais de Greyson Nekrutman para contratá-lo

Em nova entrevista, Andreas Kisser revelou que teve que se reunir com os pais de Greyson Nekrutman para contratar o novo baterista do Sepultura. Entenda!

Greyson Nekrutman, novo baterista do Sepultura
Divulgação

Desde que entrou de forma quase emergencial no Sepultura, o baterista Greyson Nekrutman tem se mostrado não apenas um profissional exemplar mas, também, uma ótima pessoa – inclusive se encontrando com fãs na Avenida Paulista para tocar músicas de sua nova banda.

Pelo visto, o caráter é algo que realmente vem de família no caso de Greyson. Quem conta isso é o guitarrista Andreas Kisser, em uma nova entrevista na qual revelou que Nekrutman precisou de uma “aprovação” dos pais para poder sair em turnê com as lendas do Metal brasileiro.

Publicidade
Publicidade

Na conversa com o Podcast do Thunder (via Whiplash), Andreas explicou:

Liguei para ele no dia seguinte que o Eloy [Casagrande] disse que ia sair e falei o que aconteceu, que estávamos precisando e pensando nele. Ele disse: ‘Pô, curti para caramba, mas preciso falar com meu pai e com minha mãe’. O cara tinha 21 anos, né? Eu falei: ‘Beleza’. No dia seguinte, armamos uma ligação com o pai, a mãe, ele, nossos empresários, e tudo mais. Eles fizeram várias perguntas. Foi sensacional, cara.

Que legal uma família assim, exemplar. Ele tem 21 anos, agora 22, muito jovem. O pai dele, que não é do business, mas toma conta do filho, perguntou sobre a segurança, como seriam as viagens, quantos shows no ano, seguro de saúde, enfim, perguntas pertinentes. Em poucas horas, resolvemos tudo. Em 48 horas, depois que o outro anunciou a saída, o Greyson estava fechado e daí ele mergulhou no repertório.

O resultado de tudo isso você pode conferir ao final da matéria, com um vídeo que mostra muito bem como Greyson já está perfeitamente encaixado na banda desde os primeiros shows. Em seguida, veja também o papo completo de Andreas!

Greyson Nekrutman e turnê de despedida do Sepultura

Com Greyson na bateria, o Sepultura retomou recentemente a sua turnê de despedida, que está sendo dividida em várias pernas. O grupo voltou aos palcos na semana passada com um show em Fortaleza, e ainda neste mês faz apresentações em Belém, Campinas, Brasília e João Pessoa.

Depois, a banda segue para um festival na Coréia do Sul antes de voltar ao Brasil para mais uma série de shows. Você pode conferir a agenda completa neste link.

Sair da versão mobile