O power trio paulista Zero To Hero lançou nas plataformas digitais seu segundo álbum de estúdio, The Perfect In Between, através do selo Bangue Records.
O sucessor do disco de estreia Breakwalls&Buildbridges (2019) conta com 13 faixas inéditas, incluindo os singles já lançados “Jimmy Neutron, Boy Neutral”, “But Doctor, I Am Pagliacci” e “Quiet Quitting”.
Para o novo trabalho de estúdio, o grupo misturou a sonoridade do Emo com elementos do Ska e o breakdown do Nu Metal.
“Acho que cada vez mais estamos distantes de conseguirmos definir um gênero musical na Zero To Hero. Até temos o ‘emo’ como principal influência, mas expandimos muito nosso gosto musical para além disso,” afirma o baterista Nicolas Brown.
“Atualmente estamos com a cabeça mais aberta para influenciar nossas composições com outros elementos musicais. Gostamos daquilo que escutamos e levamos ao estúdio para fazer essa mistura sem nenhum receio,” completa o guitarrista e vocalista Danilo Camargo.
Malu Maria e Dustan Gallas
A cantora e compositora Malu Maria disponibilizou o disco NAVE PÁSSARO em parceria com o multi-instrumentista e produtor Dustan Gallas.
O álbum apresenta nove faixas autorais compostas por Malu, que contou com o apoio artístico de Dustan para transformar uma série de ideias e aspirações em arranjos rebuscados, pautados em referências oriundas da Música Eletrônica, MPB, Rock, entre outros sons.
“Nave Pássaro surgiu de sonhos meus, por detrás desse álbum existe um campo onírico muito fértil. Quando comecei a elaborar melhor as ideias para transformar tudo isso em música, me recordei de conversas que tive com Dustan sobre vida, arte, música e soube que ele teria o complemento perfeito para o que eu estava desejando. E deu muito certo! Dustan captou de modo muito orgânico o que eu estava querendo e juntos fomos produzindo esse trabalho faixa a faixa,” comenta ela.
Thaysa Pizzolato
A tecladista, compositora e produtora musical Thaysa Pizzolato apresentou o clipe de seu mais recente single, “Gemini”.
A música é o primeiro lançamento da artista desde a chegada do EP Low Hype Machine (2020), marcando uma nova fase em sua carreira. Se a base é feita de Synthwave e Synthpop, ela incorpora elementos da World Music e do Jazz, criando uma experiência auditiva única.
“‘Gemini’ para mim foi meio que uma liberdade criativa, compus ela sem regras ou amarras. O nome é uma brincadeira com o signo Gêmeos e a dualidade ligada a ele, em uma analogia com os 2 momentos distintos que a música tem,” conta Thaysa.
Massaki
O rapper paulista Massaki divulgou recentemente nos serviços de streaming o single “Fábrica de Flows”, que traz a participação especial de Ferrero.
Aos 27 anos, o artista já tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e acumula vídeos que chegam a atingir 60M no TikTok. Também ator, Massaki começou fazendo apresentações de voz e violão na estação de metrô da Vila Madalena e também nos vagões de trens pela cidade de São Paulo.
“Tudo o que está acontecendo agora é resultado de muito trabalho e resiliência. Nada caiu do céu para mim, por isso, quero poder mostrar o meu melhor e como a arte pode mudar a vida das pessoas, como está mudando a minha. Nossa caminhada é muito longa, estamos na batalha há muito tempo e assim vamos continuar. Tenho uma vida pela frente. Não adianta ter pressa, porque a arte tem o tempo dela,” afirma o artista, que planeja o lançamento de um novo single e clipe para breve.