As 10 bandas de Rock mais procuradas na Shopee atualmente

Com ranking liderado pelo Charlie Brown Jr., confira quais são as 10 bandas de Rock mais procuradas na Shopee atualmente!

Charlie Brown Jr.
Divulgação

Nesse sábado, 13 de Julho, o Brasil comemora aquele que ficou batizado como “Dia Mundial do Rock” mas que é queridinho mesmo só por aqui.

Entre tantos nomes nacionais e internacionais do gênero, alguns são incontestáveis e acabam aparecendo com frequência nas listas de Melhores Discos, Melhores Vocalistas, Melhores Guitarristas e tantos outros destaques em todos os tempos.

Publicidade
Publicidade

Agora, a Shopee resolveu fazer um levantamento e acabou descobrindo quais são as preferências dos seus consumidores em relação a grupos de Rock, e o resultado pode ser visto logo abaixo.

Bandas de Rock na Shopee

Em um Top 10 que mistura bandas brasileiras e internacionais, a lista das bandas mais procuradas na Shopee ficou com destaque para nomes como NirvanaLinkin Park.

Em texto enviado para a imprensa, a assessoria da Shopee divulga um Top 10 e afirma que o Charlie Brown Jr., dos eternos Chorão e Champignon, teve um aumento de 400% nos últimos 12 meses, enquanto Slipknot e Sepultura tiveram aumentos de cerca de 80% e 30%, respectivamente, muito provavelmente impulsionados pela troca de bandas de Eloy Casagrande.

Veja a lista completa das 10 bandas mais procuradas na Shopee ao final da matéria!

As bandas com itens mais vendidos

Líder entre as mais procuradas, o Charlie Brown Jr. também domina o ranking de bandas com produtos mais vendidos por lá, com um aumento de mais de 300% em relação ao ano passado.

Segundo os dados, as bandas internacionais aparecem com força no ranking, lideradas por Nirvana, Black Sabbath, Slipknot, Queen e Linkin Park. Entre os grupos nacionais, aparecem Sepultura, Legião Urbana, Raul Seixas e Blitz no Top 10.

As 10 bandas de Rock mais procuradas na Shopee

10. U2
9. Blitz
8. Queen
7. Cazuza
6. Raul Seixas
5. Linkin Park
4. Nirvana
3. Sepultura
2. Slipknot
1. Charlie Brown Jr.

Sair da versão mobile