O desempenho do presidente dos Estados Unidos Joe Biden durante sua campanha de reeleição tem chamado a atenção de muitas pessoas, e a idade avançada do político é um dos fatores que tem deixado seus apoiadores preocupados – e, agora, a conversa chegou a envolver Mick Jagger.
Isso porque o assunto envolvendo o candidato democrata de 81 anos tem ganhado força nos últimos meses, principalmente após sua atuação desastrosa no debate contra Donald Trump em 27 de junho em Atlanta e seus recentes deslizes.
Na última quinta-feira (11), por exemplo, Biden chamou sua vice-presidente Kamala Harris de “vice-presidente Trump” durante uma entrevista coletiva e, cerca de uma hora antes em um evento da cúpula da Otan, o político cometeu a gafe de apresentar o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky como “presidente Putin”, se referindo a Vladimir Putin, presidente da Rússia (via BBC).
Mick Jagger é comparado com Joe Biden
Alguns dias depois dos deslizes de Joe Biden, um internauta usou sua conta do Twitter para fazer uma comparação entre o presidente dos EUA e Mick Jagger, líder dos Rolling Stones. Apontando que Biden é apenas seis meses mais velho do que Mick Jagger, o internauta questionou:
Será que muitas drogas, sexo e rock and roll são na verdade a resposta para a longevidade?
A pergunta do usuário do Twitter foi publicada acompanhada por um vídeo de Mick Jagger correndo na passarela de um palco durante um dos shows de sua lendária banda, mostrando bastante disposição e energia, como costuma fazer em suas performances ao longo dos seus 60 anos de carreira.
O post viralizou nas redes sociais com várias pessoas discutindo sobre as escolhas do roqueiro e o desempenho de Joe Biden durante sua campanha. Confira o registro na publicação abaixo!
Vídeo de Mick Jagger viralizou comparando o vocalista dos Rolling Stones com Joe Biden por causa de sua idade.
O atual presidente dos EUA é apenas um ano mais velho do que o cantor.
pic.twitter.com/tkPCxcfGv9— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) July 15, 2024