Não é segredo para ninguém que o Rock já foi um ambiente (ainda mais) machista, e várias bandas do chamado Hard Rock fizeram sua carreira em cima da imagem de “mulherengos” – e o KISS definitivamente está entre elas.
O problema é que, com o passar dos anos, os integrantes do grupo parecem não ter aprendido com a evolução dos tempos, como o baixista Gene Simmons deixou claro em um programa de TV em 2011.
Ele e sua esposa, a atriz Shannon Tweed, eram os convidados do talk show apresentado pela humorista norte-americana Joy Behar, e as coisas fugiram do controle muito rapidamente.
Fazendo uma referência à época de “sexo livre” de Gene quando estava solteiro, a comediante perguntou “como estão as costas” do baixista. Mesmo com a esposa do lado, ele não amenizou o assunto e respondeu:
Minhas costas estão bem. O meu peruzinho, nem tanto.
Esposa de Gene Simmons abandonou programa
Logo em seguida, Shannon Tweed dá um tapa nas costas do marido, retira o seu microfone e começa a andar lentamente para fora do estúdio enquanto Gene Simmons, claramente envergonhado, tenta chamá-la de volta várias vezes.
Percebendo que ela não vai retornar, o baixista coloca a culpa na apresentadora:
Foi uma bela armação que você fez, Joy.
Esse momento está em uma compilação feita pelo canal Heavi no YouTube, reunindo vários episódios em que astros do Rock discutiram com jornalistas e entrevistadores ao vivasso.
O vídeo ainda traz momentos bizarros envolvendo Brian May do Queen, Chris Martin do Coldplay e John Frusciante do Red Hot Chili Peppers. Assista abaixo!
LEIA TAMBÉM: Gene Simmons explica por que ganha mais dinheiro com shows da carreira solo do que com o KISS