50 Cent é um grande admirador e amigo de longa data de Eminem, e é claro que ele não deixaria de celebrar o disco mais recente lançado pelo rapper.
Na última sexta-feira, 12 de julho, Eminem compartilhou com os fãs seu aguardado décimo segundo álbum de estúdio, The Death of Slim Shady (Coup de Grâce), que segundo ele – e como aponta o título do trabalho – marca o fim do seu famoso alter ego Slim Shady.
Talvez pelo sucessor de Music to Be Murdered By (2020) ter dividido opiniões entre as críticas dos veículos internacionais, 50 Cent usou sua conta do Instagram para publicar um post ao som da faixa “Evil” e informando que o álbum de Eminem havia ultrapassado 100 milhões de streams em apenas dois dias. Na legenda, Cent declarou, marcando o amigo:
Ei Eminem, bagulho é louco, eu até demorei um pouco para entender os detalhes disso.
Te convenceu?
Amizade de 50 Cent e Eminem
Eminem e 50 Cent começaram uma amizade em 2002, quando Em estava no auge de seu sucesso após o lançamento do seu quarto álbum de estúdio, The Eminem Show.
No mesmo ano, Fifty assinou contrato com a gravadora Shady para lançar, em 2003, seu elogiado disco de estreia Get Rich or Die Tryin e o hit “In Da Club”.
Nos anos seguintes, os rappers colaboraram um com o outro em diversas ocasiões e essa lealdade mútua entre os músicos ficou evidente na preparação do show do intervalo do Super Bowl de 2022, em que Eminem supostamente ameaçou deixar a apresentação se 50 Cent não estivesse no time de estrelas escalado para a performance.
Já no ano passado, 50 Cent saiu em defesa de Em após o rapper Melle Mel ter apontado que o artista só ficou entre os cinco melhores nomes da história do Rap por ser branco. Saiba mais detalhes aqui.