Um episódio recente do reality show America’s Got Talent ficou marcado pela participação do policial Mervin Mayo, de Richmond, na Virginia, que fez uma cover sensacional para “Thinking Out Loud”, de Ed Sheeran.
Acompanhado pelos olhares atentos de sua esposa, Michelle, que ficou na lateral do palco torcendo por ele, Mayo deixou os jurados encantados com sua interpretação. Após apresentar a canção presente no álbum X, de 2014, Mervin foi aprovado pelos quatro artistas que compõem o júri, incluindo o conhecido produtor Simon Cowell.
A ex-modelo Heidi Klum resumiu os sentimentos dos jurados:
Você parecia ótimo lá. Você se sentiu em casa. Eu senti o amor. Foi bonito.
Confira a cover incrível do policial ao final da matéria ou clicando aqui!
Policial americano faz versão emocionante para hit de Ed Sheeran
Mayo, aliás, dedicou sua vida a ajudar jovens em situação de risco e compartilhou uma história profundamente pessoal antes de cantar no palco. Ele relembrou sua educação desafiadora nos conjuntos habitacionais da cidade em que vive e como um policial chamado Curtis Simmons lhe tirou de uma vida de crime.
“Vi mais assassinatos quando criança do que como policial,” afirmou Mervin. A experiência o inspirou a se tornar policial e mentor de jovens, trabalhando incansavelmente durante 17 anos para garantir a mesma orientação que ele havia recebido.
Já a esposa Michelle é diretora de aconselhamento escolar das Escolas Públicas de Richmond e os jurados ficaram visivelmente comovidos com a atuação do casal. Howie Mandel apontou a importância de pessoas como eles para a sociedade:
Vocês são as pessoas que nos permitem estar seguros e as pessoas que estão em nosso sistema escolar. Vocês dois estão servindo a comunidade e isso é uma coisa maravilhosa.
Belo exemplo mesmo, né?