Meia desculpa vale?

Ozzy Osbourne pede desculpas a Britney Spears, mas reforça críticas à cantora: "todo dia a mesma dança"

"Desculpa, Britney - nós ainda achamos que você arrasa!", escreveu o roqueiro no Instagram

Ozzy Osbourne pede desculpas a Britney Spears
Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, a crítica feita por Ozzy Osbourne a Britney Spears em um episódio recente do podcast The Osbournes movimentou a internet e, diante da repercussão negativa, o ex-vocalista do Black Sabbath decidiu pedir desculpas à cantora americana.

Em publicação feita no Instagram nesta segunda-feira (29), o Príncipe das Trevas fez um mea culpa com a Princesinha do Pop, mas não deixou de alfinetá-la. Se na legenda Ozzy mandou um “Desculpa, Britney – nós ainda achamos que você arrasa!”, ele voltou a criticar as danças de Spears ao mesmo tempo em que se desculpava em sua fala:

“Britney, eu realmente lhe devo desculpas. Sinto muito por fazer esse comentário. No entanto, seria melhor se você não fizesse a mesma dança todos os dias! Mude alguns movimentos… Eu amo Britney Spears, mas é a mesma dança todos os dias!”

Meia desculpa vale? Confira a postagem ao final da matéria e aproveite para relembrar um dos vídeos de dança de Britney, que desativou sua conta no Instagram.

Ozzy Osbourne se desculpa com Britney Spears

A briga dos dois artistas começou originalmente há duas semanas, quando Ozzy criticou os vídeos de dança de Britney dizendo no podcast de sua família que ele estava “farto de ver a pobre e velha Britney Spears [dançando] no YouTube todos os dias”. “É triste, muito, muito triste”, disse o cantor.

No programa, a esposa do músico, Sharon Osbourne, ainda chamou Spears de “coitadinha”. Em seguida, Britney respondeu no Instagram em publicação já excluída: “Vou dizer à família Osbourne, que é a família mais chata conhecida pela humanidade, para gentilmente irem se foder!”

Será que ela vai comentar também as desculpas de Ozzy? Aguardamos…