Vida conturbada da Princesinha do Pop deve ser contada nas telonas

Biografia de Britney Spears, "A Mulher Em Mim", deve ser adaptada para os cinemas

Produção pode contar com envolvimento de Marc Platt ("La La La Land", "A Pequena Sereia")

Britney Spears em 2012
Foto de Britney Spears via Shutterstock

O livro de memórias de Britney Spears, A Mulher Em Mim, foi lançado em Outubro de 2023 e repercutiu muito bem comercialmente, alcançando grandes números de venda. Quase um ano depois da chegada da biografia no mercado, surgiu a notícia de que a Universal Pictures pretende adaptar a obra para o cinema.

O filme, segundo as primeiras informações, envolverá alguns pesos pesados ​​de Hollywood e Marc Platt, que produziu sucessos como La La Land (2016) e o live action A Pequena Sereia (2023), estará entre eles.

A própria Britney anunciou de forma misteriosa a novidade em publicação feita no X/Twitter nesta quinta-feira (1):

“Estou animada em compartilhar com meus fãs que estou trabalhando em um projeto secreto com Marc Platt. Ele sempre fez meus filmes favoritos… fique ligado.”

Diretor da aguardada adaptação do musical da Broadway Wicked estrelada por Ariana Grande, o cineasta Jon M. Chu, segundo a Billboard, deve liderar o longa sobre a Princesinha do Pop.

Animados? Confira a postagem da cantora ao final da matéria!

Britney Spears revelou qual foi o pior clipe que já gravou

Mesmo antes de seu lançamento, A Mulher Em Mim já vinha dando bastante o que falar. Uma das passagens do livro, por exemplo, revelou qual é o clipe que Britney considera o pior de sua carreira.

Nas páginas, Spears relembrou as gravações do disco Blackout (2007) e aproveitou para falar sobre o vídeo de “Gimme More”, primeiro single após seu afastamento para tratar da saúde mental. Segundo a artista, o clipe da música é “cafona” e tem cara de produção de baixo custo. Relembre abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS

Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!