Single chega logo antes de residência em Las Vegas

The Killers reúne formação original em novo single; ouça a enérgica "Bright Lights"

Canção conta com Mark Stoermer e Dave Keuning, que alternaram ausências em trabalhos recentes

The Killers libera seu primeiro single do ano; ouça a enérgica "Bright Lights"
Reprodução/YouTube

O The Killers compartilhou com os fãs o seu mais novo single “Bright Lights”, que marca seu primeiro lançamento deste ano e também uma reunião da formação original do grupo.

Acompanhada pelos vocais poderosos de Brandon Flowers, a nova faixa começa com elementos que lembram a música Country e explode em seu refrão, acelerando o ritmo da música e gerando uma sonoridade que vai te fazer lembrar de nomes como Bruce Springsteen.

Publicidade
Publicidade

A canção chega quase um ano depois do single anterior “Your Side Of Town” e antecipa a nova residência que a banda fará no Colosseum do Caesars Palace, em Las Vegas, a partir da próxima semana.

No clipe que chegou junto com a música, a banda apresenta imagens do palco da residência que a lembra a icônica placa “Welcome to Fabulous Las Vegas” com o logotipo do The Killers. Além disso, o vídeo mostra todos os quatro integrantes originais reunidos, para a alegria de muitos fãs!

The Killers lança novo single com formação original

Ainda não se sabe se “Bright Lights” irá integrar um novo disco do The Killers, principalmente depois de Brandon Flowers ter revelado no ano passado, após o lançamento do single anterior, que havia descartado um álbum cheio. Em entrevista ao The Times (via NME), o músico revelou:

“Na metade da gravação, percebi: ‘Não consigo fazer isso’. Este não é o tipo de disco… Acho que este será… Acho que vocês não nos verão mais fazendo esse tipo de música. Essa é a crise em que estou. Os Killers são minha identidade e nossas músicas enchem as arquibancadas, mas estou mais realizado fazendo músicas como [as do álbum de 2021] ‘Pressure Machine’.

Pressure Machine foi lançado pelo grupo em 2021 e não contou com a contribuição do baixista Mark Stoermer, sendo muito mais próxima do Folk e da música tradicional dos EUA. Já o disco antecessor, Imploding the Mirage (2020), não teve as guitarras gravadas por Dave Keuning, que estava temporariamente afastado para se dedicar à família.

Veja o clipe de “Bright Lights” logo abaixo e ouça a música pela playlist TMDQA! Lançamentos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS

Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!

Sair da versão mobile