Single vem inspirado nas obras de Cazuza

Warley Noua se inspira em Cazuza e reflete sobre o afeto e o ego no single "Não Me Olhe Assim"; ouça

Obra faz parte da Coletânea Clam, que reunirá trabalhos de artistas da cena independente de Guarulhos

Warley Noua reflete sobre o afeto e o ego em seu novo single "Não Me Olhe Assim"; ouça
Foto por Maryana Alves

Warley Noua costuma se inspirar, através de um olhar atento e sensível, em suas próprias vivências para criar suas músicas e com seu novo single não foi diferente.

Em “Não Me Olhe Assim”, Noua, que se identifica como uma pessoa não binária, apresenta reflexões baseadas no fim de uma relação, abordando questões que envolvem afeto e ego.

No single intenso, que mistura melodia com poesia, é possível observar elementos inspirados nas obras do saudoso Cazuza tanto na letra como na sonoridade. O carioca é um dos artistas homenageados por Warley em suas apresentações ao vivo em São Paulo, que também contam com interpretações de canções do genial Caetano Veloso.

Ouça “Não Me Olhe Assim” ao final da matéria!

Warley Noua libera o single “Não Me Olhe Assim”

A música mais recente de Warley Noua, que apresenta um solo de guitarra marcante, integra a Coletânea Clam, material do coletivo e selo musical Projeto Clam, que está há 17 anos na linha de frente da arte e cultura da cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

A coletânea irá reunir singles de artistas da cena independente da cidade, e o novo single de Noua já é o quinto lançamento da obra. Ao longo do ano, o projeto deve lançar uma nova música por mês, com a intenção de manter o público em contato com as obras e o projeto como um todo. No final do ano, o lançamento final será celebrado com uma exposição de fotografias e um festival.

Incentivando diferentes formas de arte, o projeto convidou as artistas Bruna Diniz e Maryana Alves para idealizar a capa e a fotografia do lançamento de Warley Noua. Sobre a capa que acompanha o single, Bruna explicou em nota:

“A capa de ‘Não Me Olhe Assim’ vem do mito de Narciso, que se apaixona perdidamente pelo próprio reflexo. No caso da capa, especificamente, é uma mulher que vê no reflexo seu amado, e que nessa relação ambígua entre amor e ódio, se apaixonam pelo próprio ego de ambos.”

Noua é multiartista e atua na cena cultural de Guarulhos desde 2010 cantando, compondo, atuando e buscando, através de sua arte, convidar o público para refletir sobre as estruturas e os dogmas da sociedade, enquanto insere na narrativa relatos de sua vida como pessoa não binária.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!