Rebeca Andrade teve um mês fantástico. Como se não bastasse o simples fato de participar das Olimpíadas de Paris, a ginasta brasileira foi além até mesmo de algumas das grandes expectativas que giravam em torno de seu nome e conquistou uma das três únicas medalhas de ouro para o Brasil nesta edição dos Jogos Olímpicos, além de duas pratas e um bronze.
Essas conquistas se somaram a uma medalha de ouro e uma de prata que Rebeca já havia conquistado na edição de Tóquio e transformaram a atleta na maior medalhista olímpica brasileira de todos os tempos, firmando seu nome na história como uma representante eterna do esporte brasileiro. E como ela resolveu comemorar tudo isso? Cantando!
Rebeca Andrade já mostrou diversas vezes que é fã de música e, em vídeo no Instagram replicado em diversas redes sociais, a jovem de 25 anos aparece cantando um sucesso da dupla Anavitória enquanto carrega todas as suas medalhas olímpicas no peito.
Rebeca Andrade viraliza cantando Anavitória
O vídeo em questão mostra a ginasta cantando um trecho de “Amarelo, Azul e Branco”, faixa lançada no disco Cor, de 2021, e que conta com a participação especial da saudosa Rita Lee. A publicação rendeu muitos elogios a Rebeca, inclusive em tom de brincadeira – teve gente até dizendo que ela “deve ter chulé” para compensar os tantos talentos que possui.
Piadas à parte, a intepretação ganha um tom especial devido à letra da música, que parece se encaixar perfeitamente com o momento vivido por Andrade:
“Deixa eu me apresentar / Que eu acabei de chegar / Depois que me escutar / Você vai lembrar meu nome / É que eu sou de um lugar / Onde o céu molha o chão / Céu e chão gruda no pé / Amarelo, azul e branco”
De arrepiar! Veja o vídeo abaixo e se emocione junnto com a gente. É muito orgulho!
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL
Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!