Na última terça-feira (13), Steve Jones, Glen Matlock e Paul Cook se reuniram com o cantor Frank Carter no Bush Hall, em Londres, na Inglaterra, para o primeiro de três shows que marcam o retorno do Sex Pistols após 16 anos.
Sem o problemático Johnny Rotten nos vocais, o grupo Punk recorreu a Frank Carter, que topou participar das apresentações beneficentes, que acontecerão também hoje (14/08) e amanhã (15/08), no mesmo local.
Estas são as primeiras performances no palco da banda desde sua última turnê pela Europa em 2008 e fazem parte de uma homenagem ao icônico álbum Never Mind the Bollocks (1977), tocado na íntegra em cada show.
Toda a renda das três datas será revertida para o histórico Bush Hall, que enfrenta dificuldades ultimamente. Único disco na carreira do Sex Pìstols, Never Mind the Bollocks apresentou ao público sucessos como “Anarchy in the U.K.”, “God Save The Queen” e “Pretty Vacant”.
Ao final da matéria, você pode ver os veteranos roqueiros tocando ao vivo “Problems”, “Bodies” e “Holidays in the Sun”, além de Carter sendo conduzido por cima da plateia e parando no meio da roda!
Sex Pistols convoca novo vocalista e interrompe hiato de 16 anos
Conhecido inicialmente por ser líder do Gallows, Frank Carter se tornou uma figura influente no cenário Punk e, mais recentemente, tem chamado atenção com suas performances viscerais ao vivo através do projeto Frank Carter & The Rattlesnakes, que você pode conhecer mais neste link.
O vocalista de 40 anos também é britânico e cresceu no ambiente Hardcore, com forte influência de nomes como Black Flag e Minor Threat, além, obviamente, dos próprios Pistols. Aprovada a nova formação?
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO
Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!