Baterista fala sobre seus planos futuros

Greyson Nekrutman revela o que pretende fazer após o fim do Sepultura

Talentoso baterista falou sobre como tem sido a experiência de tocar com a influente banda brasileira

Greyson Nekrutman, novo baterista do Sepultura
Divulgação

O jovem e talentoso Greyson Nekrutman assumiu a bateria do Sepultura há cerca de 5 meses e, apesar do pouco tempo, o músico já tem sido questionado sobre seus planos futuros.

Isso porque, como muitos sabem, o influente grupo brasileiro de Metal está na estrada com sua última turnê, Celebrating Life Through Death, que também celebra os 40 anos de história da banda fundada pelos irmãos Max e Iggor Cavalera.

Em entrevista com o portal Central do Entretenimento (via Whiplash), Nekrutman apontou que o fim da banda lhe proporcionou desafios inesperados, mas ao mesmo tempo provoca um crescimento pessoal e profissional. Sobre seu futuro na música, ele disse:

“Depois disso, não sei, acho que explorarei todos os diferentes estilos de música, sempre toquei jazz. Posso ir por aí.”

Será mesmo que nenhuma banda de Metal vai recrutar esse mega talento?!

Greyson Nekrutman e sua relação com o Sepultura

Nekrutman, vale lembrar, entrou no Sepultura para substituir o incrível Eloy Casagrande, que se despediu da banda após 13 anos para se tornar o baterista do Slipknot.

Enquanto tem rodado o mundo ao lado da banda brasileira, Greyson falou na mesma entrevista sobre como tem sido sua experiência na banda liderada por Andreas Kisser:

“Tudo aconteceu tão rapidamente para mim, e ao mesmo tempo, senti que estava preparado para algo assim e também fui surpreendido da melhor maneira possível.”

O músico norte-americano também destacou o impacto que sentiu ao saber que teria que se mudar para o Brasil, dizendo que sua “vida toda mudou” e destacando o quanto tem feito uma imersão na cultura brasileira – algo que ficou claro quando ele foi flagrado tocando na Avenida Paulista, por exemplo.

Sobre a convivência com seus novos colegas de trabalho, Greyson apontou:

“Aprendi muitas coisas fora da música, seja apenas estando perto dos caras e eles me ensinando sobre a cultura daqui, sobre a vida ou qualquer outra coisa.”

Com apenas 21 anos de idade, Nekrutman é conhecido como um prodígio do Jazz e tocava com o Suicidal Tendencies desde 2023. Em conversa com o TMDQA!, o baterista revelou alguns discos que mudaram sua vida – confira aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!