À Procura Da Batida Perfeita é um dos discos mais aclamados da carreira de Marcelo D2 e, para a felicidade de muitos fãs, o álbum de 2003 finalmente está disponível nos serviços de streaming.
No mês passado, o integrante do Planet Hemp anunciou que, em parceria com a Sony Music, quatro dos seus discos solo clássicos estavam sendo digitalizados e seriam lançados nas plataformas de música pela primeira vez.
O álbum do rapper que foi liberado nesta sexta-feira (16) marcou o início da imersão de D2 pelo universo do Samba. Além de sua emblemática faixa-título, o material também apresenta outros sucessos que marcaram a carreira do artista carioca como “Qual É?”, “A Maldição do Samba” e “C.B. (Sangue Bom)”, parceria com will.i.am.
Mostra imersiva de À Procura da Batida Perfeita
Para celebrar o lançamento do álbum icônico, Marcelo D2 convocou seus admiradores para conhecerem uma instalação artística dedicada ao disco, que será realizada na Ocupação IBORU, no Centro Histórico do Rio, na Rua Sete de Setembro, 43.
A mostra imersiva acontece neste sábado, 17 de Agosto, das 11h às 17h, e conta com bate-papos sobre todo o processo criativo do disco, além de uma performance de D2 que irá relembrar seus clássicos. A entrada é gratuita, mas sujeita à lotação – saiba mais detalhes aqui e ouça À Procura Da Batida Perfeita na íntegra ao final da matéria!
Clássicos de Marcelo D2 chegam no streaming
Além do lançamento digital de À Procura Da Batida Perfeita, também foram liberados no streaming nas últimas semanas os discos Meu Samba É Assim (2006), Eu Tiro É Onda (1998) e Acústico MTV (2004).
Marcelo D2 iniciou sua carreira solo com o álbum Eu Tiro É Onda, lançado em 1998, em uma época em que o Rap nacional vivia sua era de ouro, quebrando paradigmas e passando a ocupar novos espaços enquanto mostrava a qualidade de suas produções.
É muito bom ter esses clássicos à disposição novamente!
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO
Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!