Direto da "Casa dos Artistas"

O dia em que Supla fez Silvio Santos dançar "Japa Girl" em rede nacional

Em 2001, cantor lançou o que viria a ser seu maior hit e colocou o apresentador pra dançar

O dia em que Supla fez Silvio Santos dançar "Japa Girl" em rede nacional
Fotos via Reprodução/YouTube

Neste sábado (17), o Brasil recebeu uma notícia bastante triste para o mundo do entretenimento. O falecimento de Silvio Santos, um dos maiores ícones da TV brasileira, marca o fim de uma era e fez com que muita gente passasse a lembrar de momentos incríveis que o apresentador e empresário nos proporcionou.

A jovem Maisa, por exemplo, fez um post emocionado se dizendo “extremamente grata” pelo papel de Silvio em sua vida; os fãs de música, no entanto, estão lembrando de outros episódios da carreira do apresentador, e um em específico chamou nossa atenção aqui: o dia em que ele se soltou em plena TV aberta e dançou um som de Supla.

Isso aconteceu em 2001, durante a participação do cantor no programa Casa dos Artistas, um dos primeiros reality shows da TV brasileira e que ajudou a ditar o novo modelo de programação dos Anos 2000 pra frente, abrindo espaço para a chegada do Big Brother Brasil e tantas outras atrações.

Foi naquele mesmo ano que Supla lançou o disco O Charada Brasileiro, que teve “Japa Girl” entre seus maiores sucessos e ajudou a impulsioná-lo à fama. É inegável que um grande fator pra isso foi essa participação de Silvio Santos, convidado para dançar junto com Supla e se divertindo bastante enquanto o músico fez uma apresentação acústica ao vivo do que viria a ser seu maior hit da carreira.

Relembre pelo vídeo ao final da matéria!

Morte de Silvio Santos

A morte de Silvio Santos foi confirmada hoje mais cedo pelo SBT, que inclusive publicou um comunicado oficial em suas redes sociais, afirmando que “o céu está alegre” com a chegada do dono da emissora:

Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos.

Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros.

A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria.

Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos.

Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão.

Descansa em Paz que você sempre será eterno em nossos corações.

Silvio deixa a viúva Íris Abravanel, sua companheira e esposa deste 1978 com quem teve as filhas Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Do primeiro casamento, com Cidinha (morta em 1977), deixa as filhas Cíntia e Silvia. Descanse em paz!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!