Cantor responde na justiça sobre violência contra mulheres

Nova guitarrista de Marilyn Manson, Reba Meyers justifica entrada na banda: "orgulho em perdoar"

"Tenho orgulho de representar o crescimento, a confiança, o perdão, a humanidade e a mudança que vêm com isso", comentou ela

Reba Meyers fala sobre ser nova guitarrista de Marilyn Manson
Fotos via Reprodução/Instagram e Wikimedia Commons

A gente te contou aqui sobre os processos na justiça que Marilyn Manson vem encarando desde que sua ex-companheira Evan Rachel Wood desencadeou em 2021 uma série de denúncias de abusos sexuais contra mulheres supostamente cometidos por ele.

Apesar disso, a guitarrista Reba Meyers, que ganhou fama com o Code Orange, recentemente se juntou à banda de Manson e, em publicação feita no Instagram neste domingo (18), comentou sobre sua decisão de trabalhar com um homem envolvido com acusações como as que o roqueiro responde.

Ao justificar sua entrada no grupo, Reba deu a entender que incentiva o perdão às atitudes e violências que teriam sido praticadas por Manson, e não que acredita na inocência do músico. Além disso, ela destacou que todos os integrantes buscam crescer juntos (via Guitar World):

“Me veja tocando com Marilyn Manson agora, enquanto ele retorna de forma incrível e renovada na turnê deste mês e no próximo, e em seu novo vídeo para ‘Raise The Red Flag’. Tenho orgulho de representar o crescimento, a confiança, o perdão, a humanidade e a mudança que vêm com isso, e de estar ao lado de filhos da puta tão talentosos. Todos almejam o crescimento e não a estagnação. [O] mundo precisa dessa atitude agora. Obrigada a todas as novas pessoas que demonstraram amor e apoio em meu caminho.”

Fez o certo? Confira a postagem da guitarrista ao final da matéria e aproveite para ver Reba em ação no clipe de “Raise The Red Flag” em seguida.

Marilyn Manson tenta retomar sua carreira após denúncias

Por causa das alegações feitas por Evan Rachel e diversas outras mulheres ao longo dos três últimos anos, incluindo a atriz Esme Bianco e a ex-assistente do cantor, Ashley Walters, Manson foi dispensado pela gravadora Vista Recordings e por seu empresário de longa data, Tony Ciulla.

Ao assinar com a gravadora Nuclear Blast, o vocalista lançou seus primeiros singles em quatro anos e montou uma nova banda para lhe acompanhar ao vivo durante a turnê com o Five Finger Death Punch.

Antes de “Raise The Red Flag”, Manson havia liberado a canção “As Sick As The Secrets Within”, cujo clipe você também pode conferir neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!