Taylor Hawkins falou sobre talento da cantora

O dia em que Norah Jones fez os músicos do Foo Fighters se sentirem amadores

Cantora participou do álbum "In Your Honor", em 2005, e deixou Taylor Hawkins embasbacado com seu talento

O dia em que Norah Jones fez os músicos do Foo Fighters se sentirem amadores
Imagens: Reprodução

Quase todos os integrantes do Foo Fighters já estão se aproximando dos 40 anos de carreira: são 38 para Dave Grohl, enquanto Pat Smear já passou dos 48! Mesmo assim, todos eles se sentiram “amadores” perto de Norah Jones, quando gravaram juntos em 2005.

A cantora norte-americana tinha apenas 26 anos e já era um dos principais nomes do Jazz e do Folk modernos quando participou do álbum In Your Honor, o quinto da carreira dos Foos.

Acontece que aquela pequena gigante impressionou todos os rockeiros com sua habilidade musical, seja ao piano, cantando ou arranjando a música que eles fizeram em parceria, a belíssima “Virginia Moon”.

Em entrevista à Rolling Stone em 2006, o saudoso baterista Taylor Hawkins exaltou o talento de Norah Jones e disse, com muito bom humor, que se sentiu “ridículo” perto da artista (via Far Out):

“Ela é muito talentosa. Ela entrou no estúdio, cara, e fez parecer que nós nem éramos músicos. Tipo, ela era a musicista, e nós apenas pessoas que conseguiam mover mais ou menos as nossas mãos em guitarras e baterias.”

Foo Fighters e Norah Jones

O disco duplo In Your Honor marcou a maior experimentação do Foo Fighters até aquele momento. O segundo lado do álbum é todo acústico, com grandes faixas como “What If I Do?”, “On the Mend”, “Still” e “Cold Day in the Sun”, além de “Virginia Moon”.

O lado B ainda tem participações de Josh Homme (Queens of the Stone Age) em “Razor” e John Paul Jones (Led Zeppelin) em “Miracle” e “Another Round”.

Relembre abaixo a parceria de Norah Jones com a banda de Dave Grohl nesse álbum!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!