Nos últimos dias, rumores deram conta de que Deryck Whibley, vocalista do Sum 41, seria o substituto de Chester Bennington no Linkin Park.
Tudo começou após a banda publicar uma contagem regressiva que termina amanhã (28) às 15:15 no Horário de Brasília.
De acordo com fãs e pessoas da indústria musical, o anúncio será de reunião da banda para shows, e todo mundo quer saber quem assumiria os vocais nessa nova fase.
Novo Vocalista do Linkin Park
Na Internet, começaram a circular vídeos que mostram Deryck cantando com Mike Shinoda em um festival, e muita gente começou a achar que os pontos estavam sendo ligados.
A cereja no bolo veio quando Deryck compartilhou um post nas redes do Sum 41 dizendo que faria um grande anúncio também na quarta-feira, mesma data em que teremos novidades do Linkin Park.
A partir daí, todo mundo passou a ver a possibilidade como algo mais do que provável, e agora temos um posicionamento oficial do artista.
Deryck Whibley nega rumores
Novamente usando as redes da banda canadense de Punk Rock, Deryck disse que não irá se juntar ao Linkin Park e foi além.
Ele afirmou que o anúncio é para divulgação de uma turnê e livro que serão o foco dos seus esforços. Isso porque o Sum 41 está acabando.
No comunicado, ele disse:
“Sinto a necessidade de esclarecer alguns rumores atuais. Foi-me informado que muitas pessoas acham que eu poderia estar entrando para uma banda que está se reunindo. Mas eu só quero dizer que, apesar da crença popular, não estou me juntando ao Oasis… nem ao Linkin Park. Ou a qualquer outra banda, para ser honesto.
Tenho o anúncio da minha própria ‘tour e livro’ que agora vou remarcar para o final da semana, antes da nossa turnê pelos EUA.
Estou ansioso para ver o que essas duas bandas incríveis farão no futuro.”
E agora?
No passado, muito se falou que o Linkin Park estaria ensaiando com uma nova vocalista no lugar de Chester Bennington, e o nome de Bonnie Fraser (Stand Atlantic) ganhou força.
Pelo jeito só saberemos amanhã mesmo!