Justíssimo!

Ingressos do Oasis não poderão ser revendidos acima do valor de compra

Banda revelou parceria com empresa que facilita revenda de ingressos de forma justa

Oasis na turnê Live 25

A banda britânica Oasis revelou uma parceria com a empresa Twickets para revenda dos ingressos dos seus shows de reunião.

Como uma forma de combater o cambismo, a empresa é conhecida por permitir que os compradores originais das entradas vendam seus ingressos se assim desejarem, mas pelo mesmo preço que eles pagaram na primeira vez.

Sendo assim, a empresa oficial de revenda de ingressos da turnê do Oasis será a Twickets, que justamente cria uma espécie de ecossistema de ingressos para compra e venda daqueles que não quiserem e/ou puderem mais ir aos shows.

Revenda de Ingressos do Oasis

No site oficial da banda, a mensagem deixa claro: “não será permitido vender o seu ingresso por mais que o preço que foi pago.”

Além disso, o Oasis cita os canais oficiais de venda e afirma:

“Por favor usem apenas os parceiros oficiais de revenda www.tickets.live e Ticketmaster. A venda de ingressos através de plataformas de revenda não autorizadas irá representar uma quebra dos Termos e Condições e os ingressos poderão ser cancelados.”

Turnê Mundial de Reunião

Vale lembrar que, até agora, o Oasis anunciou apenas shows no Reino Unido e na Irlanda.

A boa notícia, porém, é que fontes oficiais da banda já garantiram à imprensa que esse é só o pontapé inicial e que teremos uma turnê mundial em 2025.

Há pouco, os perfis oficiais do Oasis compartilharam uma nota afirmando que os rumores sobre um show da banda no festival de Glastonbury são falsos e que ela não se apresentará em qualquer festival.

Considerando que não seja uma “turnê mundial” que considere apenas América do Norte e Europa, os fãs brasileiros já podem ficar empolgados com a possibilidade de shows na América do Sul.