Cantora vai se apresentar no VMA

Chappell Roan é alvo de críticas por cancelar shows e dar explicação "passivo-agressiva"

Dona do hit "Pink Pony Club" publicou carrossel de selfies dias depois de suspender shows na França e Holanda por "conflito de agendas"

Chappell Roan é criticada por "esnobar" shows cancelados na Europa: "me parece passivo-agressivo"
Reprodução/Instagram

Ser uma das artistas queridinhas do Pop mundial tem os seus lados ruins, e a cantora norte-americana Chappell Roan está sentindo efeitos disso após cancelar dois shows que faria na Europa.

Na última semana, a dona do hit “Pink Pony Club” suspendeu em cima da hora as apresentações que faria dias 3 e 4 de setembro na França e na Holanda, como parte da turnê do álbum The Rise and Fall of a Midwest Princess (2023).

Sem muitos detalhes, a artista alegou um “conflito de agendas” e disse que estava “com o coração partido” pelo cancelamento.

Acontece que poucas horas depois, na sexta-feira (30), Chappell publicou um carrosel de selfies aleatórias em seu Instagram, e escreveu na legenda: “esta merda é incrível”. Isso foi suficiente para uma onda de comentários negativos no post.

Chappell Roan estaria ensaiando para o VMA

O cancelamento repentino e a justificativa frágil deram origem a boatos de que Chappell Roan teria decidido ensaiar mais para sua performance no MTV Video Music Awards, marcado para o dia 11 de setembro.

Nos comentários do post da cantora, um fã disse que estava justamente esperando uma explicação melhor, e não um monte de selfies (via Buzzfeed):

“Você está brincando? Você não vai mesmo falar sobre o que você fez? As pessoas estavam literalmente atravessando fronteiras para te assistir.”

Diante da repercussão negativa, a própria Roan foi à caixa de comentários pedir desculpas novamente, mas a resposta foi considerada passivo-agressiva:

“Eu sinto muito 🙁 Eu expliquei porque cancelei os shows e sei que é uma droga, mas espero que as pessoas entendam <3 Eu prometo que estarei de volta [beijos]”

Onda de comentários negativos em post de Chappell Roan

A resposta de Chappell Roan só fez os comentários negativos pipocarem mais e mais, como esta fã que disse não acreditar no suposto “conflito de agendas”:

“Me parece passivo-agressivo isso de ‘eu expliquei porque cancelei’, quer dizer… não explicou muito? ‘Conflitos de agenda’ 48 horas antes de um show que foi marcado muitos meses atrás, isso é impossível.”

Já outra internauta disse que Chappell foi “longe demais” e acabou desrespeitando seu público.

“Se eu tivesse milhares de dólares para gastar em vôos, e a minha artista favorita dissesse ‘eu estarei de volta [beijos]’ como um revival de Gossip Girl, pode acreditar que eu nunca mais compraria um ingresso para um show dela”

E você, o que acha dessa confusão online?!

Chappell Roan se apresentará no VMA

Vale destacar que, além da apresentação da cantora no VMA na semana que vem, a turnê de The Rise and Fall of a Midwest Princess vai continuar pelo menos até outubro, com vários shows marcados na Europa e nos Estados Unidos até lá.

Clipe de “Good Luck, Babe!”, de Chappell Roan

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS

Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!