Nesta quinta-feira (5), o Linkin Park fez um show que surpreendeu muita gente. A banda não apenas anunciou seu retorno aos palcos com a nova vocalista Emily Armstrong, como também divulgou um single. Além disso, também revelou a data de lançamento de seu novo disco, From Zero, para 15 de Novembro.
Apesar de ter recebido uma resposta majoritariamente positiva por parte dos fãs, é claro que também há aqueles que opõem a existência da banda sem Chester Bennington. Justamente por isso, uma frase dita por Mike Shinoda durante a transmissão ao vivo está repercutindo bastante entre os fãs de Linkin Park.
“No papel de Chester Bennington…”
Logo depois das duas primeiras músicas da transmissão – o que, aliás, incluiu a estreia ao vivo da inédita “The Emptiness Machine” -, Mike fez uma pausa para falar com os fãs, ainda extasiados por conta da performance de “Somewhere I Belong”. Shinoda aproveitou a ocasião para apresentar a nova versão da banda, ainda que já tivesse introduzido Emily antes.
Ao descrever as funções de cada um dos músicos, incluindo o novo baterista Colin Brittain e o guitarrista Alex Feder, que vai substituir Brad Delson nos shows, Mike finalizou de maneira poética. Surpreendentemente, o vocalista que dividiu vocais com Chester por tantos anos deixou claro que ele não será substituído por Emily Armstrong:
“No papel de Chester Bennington durante esta tarde… cada um de vocês.”
O público respondeu na hora: a versão de “Crawling”, logo em seguida à declaração, foi comandada muito mais pelos fãs do que por Emily. Veja esse momento de arrepiar pelo vídeo ao final da matéria, que já está marcado na minutagem correta!
Ouça a nova música do Linkin Park
Vale lembrar que, com sua nova formação, o Linkin Park já lançou a música inédita “The Emptiness Machine”. Você pode ouvi-la logo abaixo, pela playlist TMDQA! Lançamentos.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS
Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!