A volta do Linkin Park à ativa após 7 anos de pausa foi um dos assuntos mais comentados da semana que passou.
Com uma nova formação, a banda terá Emily Armstrong nos vocais, cantando as partes que eram do saudoso Chester Bennington.
Após o anúncio do retorno em um show bastante especial para fãs, as performances de Emily em clássicos como “Numb” e “Crawling” rodaram o mundo e é claro que o perfil da artista no Instagram foi inundado de gente falando a seu respeito.
Talinda, viúva de Chester Bennington, se pronuncia
Inegavelmente, as comparações com Chester estão acontecendo e irão acontecer aos montes, mesmo que injustas.
Pelo menos uma coisa é certa: Talinda Bennington, viúva do cantor, celebrou a entrada de Emily na banda, já que fez questão de ir até seu perfil e comentar com emojis de coração e de fogo, como você pode ver logo acima.
Polêmica envolvendo Emily Armstrong, nova vocalista do Linkin Park
Embora os elogios estejam marcando a entrada da vocalista da banda Dead Sara no Linkin Park, um assunto polêmico já veio à tona.
Poucas horas após a banda realizar seu show, Cedric Bixler-Zavala (The Mars Volta, At The Drive-In) e sua esposa se manifestaram na Internet dizendo que Emily Armstrong faz parte da polêmica Igreja da Cientologia e que ela testemunhou a favor do ator Danny Masterson, condenado à prisão por abuso sexual.
Chrissie, esposa de Cedric, foi um dos pilares das denúncias que levaram Danny à prisão, já que ela foi uma das vítimas do ator.
A fim de se explicar, Emily veio a público com uma declaração no seu Instagram Stories, e você pode vê-la por aqui.